quarta-feira, 22 de junho de 2011

Surf (Poema)


Estou nas ondas do Surf

Apenas eu e o mar

Assim me esqueço de como foi bom te amar

Aqui eu estou em paz

Aqui é outro lugar

Estou longe de você

Estou aqui para tentar te esquecer

Porque o que tivemos foi real

Você quebrou meu escudo e se tornou parte de mim

E te pergunto o porquê de acabar de repente.

O que houve com a gente?

Estou aqui nas ondas do Surf esperando um sinal

Para que eu me torne uma simples mortal

Capaz de seguir a vida sem você

Capaz de caminhar

Te esquecer...

Quero que o mar transforme esse sentimento

Gostaria que tudo fosse apenas um sonho

E que ao acordar você estaria aqui, de novo

Estou aqui, esperando...

Calada...

Certa de que há uma cura, que o tempo vai fazer o seu trabalho

Mas ainda dói,

Sim ainda dói

Mas tenho que admitir que te amo

Sim, eu te amo

Mas não posso, não posso porque você não acredita

Porque não quer crescer

Porque simplesmente não quer...

Estou nas ondas do Surf

Apenas eu e o mar

Esperando que eu consiga deixar de Te Amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário