segunda-feira, 6 de junho de 2011

light me up (música)



Em casa minha mãe me disse que eu era especial

E que devia abraçar a minha diferença

E eu acreditei

Mas quando abri a porta

As pessoas não foram gentis

Elas apontaram meus erros

E me falaram todos os dias que eu nunca seria boa o suficiente

Que eu não era especial

Era esquisita

Um monstro

Então eu me dividi em tudo aquilo que acreditava

Eu não me sentia mais especial

Me sentia deslocada

E quando chegava em casa

Era eu e minhas lagrimas

Eu não conseguia acreditar que tinha algo bom

E perguntava a ELE:

“-Porque não nasci normal?”

As pessoas não foram gentis

Elas apontaram meus erros

E me falaram todos os dias que eu nunca seria boa o suficiente

Que eu não era especial

Era esquisita

Um monstro

Nos vivemos em um mundo de provações

E eu aprendi isso nas ruas

O mundo nunca vai sorrir para você

Hoje ele conseguiu

Mas o amanhã é meu

E as pessoas ao meu redor não tem vergonha de minha “loucura”

Talvez seja porque elas se sentem esquisitas também

Então ser esquisito é normal

Porque não sou a única

Eu acredito agora

Porque você me provou

Existem muitos que se sentem assim

Mas em cada um deles há luz

O amanhã é meu

O agora é meu

O hoje é meu

E você não vai, não, não vai

Você não vai, isso ai, não vai

Porque o hoje é meu e voe não vai

Me por para baixo ou tirar isso de mim

Eu estou de pé agora

E quando olho para você só sinto pena

Fique com sua maldade

Não, você não vai

Tirar a luz de mim

E quando chego em casa

Eu rezo e digo e ELE

“-Obrigado por me fazer do jeito que eu sou!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário