segunda-feira, 13 de junho de 2011

Menina que ha em mim (Poema)


Eu continuo sendo uma menina

Porque todos os dias quando volto para a casa

A insegurança me acompanha

La fora eu sou forte

Por eles, não por mim

Eu ainda me sinto uma menina



Aquela menina que era excluída na escola

Aquela menina que era criticada por gostar do diferente

Por tentar o novo

Mesmo com todo o brilho

E os anos de experiência

Eu ainda sou uma menina

Por dentro

Ainda me emociono com as mesmas coisas

Ainda rezo e peço e Deus que me ajude

A seguir em frente

Eu tento, eu juro que eu tento

Ser alguém mais forte por dentro

Mas é muito difícil quando desde pequena

Você escuta as pessoas dizerem que nunca será boa o suficiente

O mundo grita que nunca será bonita o suficiente

Eu sei, eles não estão certos

Porque eu estou aqui

Faço a diferença com a minha arte

Eu sei que os superei

Mas quando eu volto para casa

A quando eu volto para casa

Há menina que há em mim reaparece de novo

Eu ainda sou aquela menina

Eu cresci

Mas ainda tenho medo da menina que há em mim

Porque ela sou eu

Porque quando eu volto para casa

Quando eu volto para casa

Eu me transformo daquela menina

Deus me ajude a ser forte por dentro

Essa é a minha prece

Eu sei que faço a diferença para eles

E ajudo pessoas que sentem como eu me sinto

A minha arte é o que eu sou

Incompreendida

Deus me ajude a convencer a menina

Que ela é mulher agora

Que o mundo estava errado

Porque ela chegou lá

Eu tento convencer a menina todos os dias e sei que uns dias ela vai me vencer

Mas eu tenho fé

Que aquela menina

Sim, essa menina aqui

Vai entender seu propósito

Achar seu caminho de casa

E se entregar a sua grandeza

Nenhum comentário:

Postar um comentário