segunda-feira, 13 de junho de 2011

Metade (Poema)


Te vejo em duas metades:

A parte que eu quero, e a que deixo ir

Quem é você afinal?

Anjo ou mortal?

Eu não consigo entender

Como é possível ser dois ao mesmo tempo

Como você não consegue ser o mesmo

Sempre?

Quem é você afinal?

Achei que te enxergava

Mas será que abri os olhos?

Ou estou certa em acreditar na sua luz?

Porque no fundo eu sei que isso é divino

E algo me diz para confiar

Será?

Quem é você afinal?

Quem me confunde me Poe a prova

Pois não sei com quem eu falo

Aquele que está ao meu lado

É o que eu quero para mim

Mas quando se distância...

As coisas podiam ser bem mais simples

Se você não tivesse medo de ser quem é

As pessoas te amariam

E te veriam como eu te vejo

Mas isso me confunde

Aquele que está ao meu lado é o mesmo todos os dias?

Como saber?

Até que ponto posso acreditar

Até que ponto meu coração me engana?

Se quando olho em seus olhos eu realmente

Vejo o mar, ou se é só mais

Um de seus truques para tentar

Me enganar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário