sábado, 11 de junho de 2011

Confissões Part III (Poema)


Porque eu não quero?

Porque eu não desejo?

Nem sonho com isso acordada?

Será errado esperar romance?

Ou será tolo pensar que eu posso ter tudo e sou mais?

Porque o querer não é suficiente para que eu avance?

Talvez eu não seja a única que me sinta assim

Mas o problema é que não me importo

Me amo demais

Espero demais

E quero demais

Talvez o problema esteja em viver em dois mundos

E preferir o outro

Eu quero o outro

Não esse aqui

O problema está

Em colocar meu desejo acima da realidade

Em sonhar demais

Esperar demais

Eu sei que tenho que reconhecer que a realidade não é perfeita

Mas não posso fazer as coisas a minha maneira?

Me sinto sufocada com todos ao meu redor dizendo que não é possível

E me incentivando a matar a única coisa que me torna diferente:A minha razão,

Meu coração tudo isso vale mais

Muito mais

E é isso que eu quero

Isso que eu desejo

Então talvez eu quero

Talvez eu deseje

E sonhe sim com isso

Mas luto por aquilo que acredito

Por aquilo que mantém sã

Essa é a minha razão

E é isso que eu valorizo

Mais que tudo

É tudo que eu sou

E o que quero pra mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário