sábado, 30 de outubro de 2010

One Of Us!




" Se Deus tivesse um nome, qual seria?


E você poderia chama-lo para o seu rosto


Se você encontrasse com ele em toda a sua gloria,


O que você perguntaria se tivesse apenas uma pergunta?


...


E se Deus fosse um de nós?


Apenas um desajeitado como nós


Apenas um estranho no ônibus


Tentando de algum jeito voltar para casa?




One Of Us -Glee"




Bom, hoje acordei pensado no mundo, nas eleições de amanhã, na vida em si, e fiquei me questionando, o porque de tudo isso.


Quero dizer, o mundo está um desastre, as pessoas não se respeitam mais, os homens estão matando os seu semelhantes, destruindo a natureza, todos os dias no Jornal, tempos relato de casos barbaros, que não deveriam existir, vemos o mal corroper as nossas crianças, vemos as drogas destruirem a juventude e vemos a miseria e a pobreza desorganizar os países.


É tanta tragedia que até desanima sabe?POrque parce que por mais que você faça o bem, nunca é suficiente, as pessoas não se importam com o bem, como se para cada uma boa ação, três ações ruins acontecessem!


São nessas horas de desespero, de casos inesplicaveis, que aclamamos a Deus, para que nos ajude, e muitas vezes o criticamos por nos deixar só.


Mas quer saber de uma coisa?


Deus nunca nos deixa só, por masi dificil e ruim que esteja o mundo e nós mesmo, ele está qui, sempre.


Eu não quero criticar as religiões, porque elas ofercem as pessoas esperança e de certa forma alegria, mas acho qeu elas estão muito inflexiveis hoje em dia.


Tem casos muito ruin acontecendo na Ingreja, que envolve o nome de Deus, e qeu não é certo, e a população não faz nada.


A religião tem o papel de preeencher aquele vazio que todo o ser humno possui, mas vendo o que acontece com elas hoej, não da vontade de segui religião nenhuma.


Porque para mim, Deus é amor!


Só isso: AMOR.


INdependente da escolha sexualda situação financeira,da coir, da raça, da marca da roupa, da marca do carro, de TUdo, Deus é muit mais que isso, Deus é amor!


E é isso qeu falta no mundo: AMOR!


Como a religião pode incentivar a descriminação sexual?


Meu, são apenas duas pessoas qeu se gostam do mesmo sexo, você acha que Deus gostaria que excluissimos essas pessoas da nossa vida socil, só pela sua opção sexual?


Acho que não!




Você pode reparar em qualquer religião que sempre tem um mesmo preceito:





AMA O PROXIMO COMO A SI MESMO


E é pecado amar meu proximo se ele for gay?


Ele não é meu proximo também?


Porque ficamos obscecadso em seguir regras?


Acamosdeixando passar o que realmente importa!


Fazer o bem!


Veja o mundo está um caos, essa é a epoca que´precisamos mais das pessoas, mas não para aliena-las e sim para dar a elas amor e conforto.


Não devemos repetir os erros de nosso colonizadores, em chagr, esmagar a cultura local e impor nossas idéias, devemos aprender uns com os outros, para que possamos evoluir!


Enfim ,voltando a qeustão de Deus...


Sinceramente,acho que Deus é uma luz, uma coisa muito maior que a gente, que seria impossivel de ver.


Então, é por essa energia, esse amor maravilhoso, esssa sensação de paz e de aconchego, pela certeza da compania nas ghoras em que achamos que estamso sozinho, que devemos seguir a religião, não pela pessoa que está lá e diz ser a personificação de Deus, e sim por Deus e por nós.


GEnte, Deus é maravilhoso, mas infelizmente estão difamando muito a sua imagem.


São essas pessoasque dizem ser a personificação de Deus, que fazem coisas em nome dele que estão difamando a sua imagem e fazendo com que aas pessoas (principalmente os jovens) deixem de acreditar que Deus é real,porque Deus é real e legal!


Não podemos e não devemos deixar que essas pessoas nos enganem, porque elas não são Deus, não chegam nem peto.


Deus, é vida é amor, não é o tipo de coisa que essas pessoas fazem, por isso não desanime, porque não é por eles, é por você e por algo bem maior.


As coisas e os fatos, podem nos fazer perder a esperança e esquecer a nossa fé.


MAs quer saber o que mais, eu acredito que ainda é possivel, salvar o mundo, seja pela religião, pela politica, porqeu eu ainda tenho fé, eu ainda acretido!


E se você acreditar também, seremos, dosi, três, e formaremos uma enorme corrente de amor e paza.


Ainda vale a pena não desistir, vamos lutar pelas pessoas, vamos lutar pelo mundo.


Porque Deus é amor, e não vale a pena desistir de amar.


Não vamos deixar as pessoas defamar a grandeza de Deus, vamos lutar.


Ainda ha tempo de amar.


Acredite você também e se junte a nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário