quarta-feira, 23 de março de 2011

Fearless ( Em construção)








Eu fiquei muito tempo nas sombras co medo de olhar para frente.

As pessoas ao meu redor me diziam que eu nunca poderia voar, porque eu jamais me transformaria em uma borboleta.


Refrão

Naquele tempo eu não sabia, mas não se pode voltar atrás.

O que os outros me diziam, eu achava ser o certo.

Eu simplesmente seguia aquilo que me falavam,

Como se a única verdade fosse viver me escondendo

Eu nunca achei que poderia voar, porque eu nunca

Olhei pra mim mesma e tive coragem de assumir quem sou.


Hoje eu sou mais madura, crescida, mas as feridas ainda doem.

O que os outros me falaram ainda esta ecoando aqui dentro, e por mais que

Eu tentava, nunca conseguia forças para lutar

Sentia tudo em mim se esvaindo e chorava outra vez escondido.


Refrão


De repente eu entendi, e achei o que sempre vivi procurando

A mim mesma e eu.

E percebi que não estava sozinha, outras pessoas sofriam

Caladas como eu.

E eu conseguia sentir a voz delas dentro de mim

Elas queriam voar, mas não conseguiam e se sentiam presas

Assim como eu me senti um dia

E isso me feriu por dentro e me magôo, porque eu

Não queira que elas sofressem também, então eu

Peguei o papel e a caneta e usei a minha música para dizer:


Naquele tempo eu não sabia, mas não se pode voltar atrás,

O que os outros me diziam, eu achava ser o certo,

Mas eu estava errada, porque o que eles me diziam

Eram coisas para me ferir, quem eu era e quem

Podia ser dependia apenas de mim

Eu sempre pude voar, mas tive medo

É normal, mas eu não quero mais me prender por isso.

Descobri que posso voar por mim mesma

E quero que você descubra também e se junte a mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário