quarta-feira, 30 de março de 2011

Pregnant by Accident(titulo Provisório)Part II


Capítulo II

A pior coisa da cirurgia, é a recuperação, é muito ruim, eu me senti uma ameba sendo esmagada diariamente, é massacrante, você não pode fazer nada!Qual é, foi só uma laqueadura, eu não operei o cérebro, esse médicos, tem muito frescura, fala sério, só porque eu queria voltar a fazer natação e subir escadas levei uma dura, tirando o fato de que eu AMO trabalhar, e é horrível você ficar na cama o dia todo, muitas coisas acontecendo no mundo dos advogados e eu aqui de cama.

Tenho que me atualizar pelo jornal, estou perdendo um monte de casos, posso até perder minha promoção na CIA. O que vou fazer?

-Você ta fazendo uma cara estranha.

-Chris, eu to perdendo trabalho, eu ia ser promovida na CIA.

-Claire, faz três dias que você foi operada, não três semanas, quer desligar um poço disso?

-Não, você não vê o quanto é frustrante pra mim ficar aqui no seu apartamento três semanas enquanto você trabalha e eu fico aqui de cama?

-Claire, eu tirei uma licença especial do hospital e estou aqui para cuidar de você e é assim que me agradece?

-Desculpa Chris, eu estou nervosa mesmo, você sempre foi mais leve, descontraído do que eu, eu sempre fui muito encanada com as coisas.

-Então tire férias!

Eu ri, ele foi até a cozinha, eu peguei o Laptop e comecei a acessar a pagina da CIA

-Desliga esse computador CLAIRE!

Droga, às vezes eu esqueço de que ele me conheço mais do que eu mesma, isso as veze me irrita.

Desligo o computador, ligo a TV e fico procurando algum canal, essas Três semanas vão ser muito LONnnGGAssss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário