quinta-feira, 31 de março de 2011

Back To The PAst(Miss you)/Em construção


A cada dia que passa vejo que as linhas entre nós, ficarem cada vez mais grossas

As coisas mudaram Amor, e eu não queria ter que fazer a escolha

Mas você me obrigou a isso, a escolher

E por algum tempo eu até conseguir manter a aparência

Fingir que não me importava quando você me deixava de lado

E falava que aquilo com a outra era só amizade

Eu não queria te deixar, porque cresci muito com você

E por mais que me magoe saber que tenho que partir eu

Ainda me sinto em dívida com você, por tudo aquilo que fomos, ou por tudo aquilo que você me permitiu ser

Você me encorajou para seguir adiante

E acreditou em mim quando todos só me atiravam pedras

À noite, era você na minha janela,

E a música em meu violão, era inspirada no que vivemos

Você me mudou por dentro e me fez acreditar

Que realmente o amor era pra mim

Agora eu olho no meu telefone e fico esperando que você diga que tudo não passou de um engano

Que podemos começar e fazer certo dessa vez

Que você ainda continua acreditando em mim

Que isso aqui, pode ser para sempre

Você me encorajou para seguir adiante

E acreditou em mim quando todos só me atiravam pedras

À noite, era você na minha janela,

E a música em meu violão, era inspirada no que vivemos

Você me mudou por dentro e me fez acreditar

Que realmente o amor era pra mim

Talvez não valesse a pena continua lutando contra isso

Porque la dentro ainda acho que as coisas poderiam voltar a ser como antes

Quando você estava aqui e éramos apenas um

Você me fez acreditar que o amor poderia ser com a gente

E talvez possa

Eu sei que é inútil tentar, lutar contra isso

Mas eu ainda me sinto em divida com você

Não adianta lutar contra algo que não tem conserto

Porque eu já me conformei

Que nada é pra sempre

E mesmo sentindo que te devo algo, que nunca pude dar

Espero realmente que algum dia a gente possa se encontrar




Nenhum comentário:

Postar um comentário