quarta-feira, 6 de julho de 2011

Perdedor (Poema)


Às vezes duvidamos da nossa própria fé, da nossa graça

Porque por mais que façamos jamais seremos iguais aos outros

E isso é frustrante

Porque para onde quer que nos vamos sempre vai haver mais uma pessoa atirando pedras

Sim, é difícil, eu sei por que já estive no seu lugar

Sim, dói muito se sentir um perdedor

Porque nunca seremos iguais a eles

Mas não se engane

O seu melhor é a sua diferença

Eu vi as pessoas te derrubarem mais de uma vez

E você não levantar a cabeça

Está na hora de dizer que eles estão errados

Olhe para mim agora e me diga se não consegue ver todo o brilho que está a ser redor

Sim, é difícil, eu sei por que já estive no seu lugar

Sim, dói muito se sentir um perdedor

Porque nunca seremos iguais a eles

Mas não se engane

O seu melhor é a sua diferença

Olhe onde estamos o que você se tornou

Porque se permitiu a acreditar em si mesmo

E enfrentou todos eles com a cabeça erguida

No fim das contas não somos tão diferentes assim

Eles que querem que sejamos iguais

Sem graça ou emoção

Mas olhe lá dentro e escute a voz do seu coração

Então vai descobrir que não é um perdedor

Que sempre foi especial

E não há nada de anormal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário