quinta-feira, 21 de julho de 2011

Juno III (Poema)


Eu enfrentei tempestades

As mudanças que havia em mim

Encarei meus medos

Enfrentei meus fantasmas

Sobrevivi à dor e venci

Por isso, Honey, eu sou uma sobrevivente

Nasci para lutar, não importa quantas batalhas

Nem os medos que virão!

Eu ainda estarei de pé, lutando

Porque aprendi que a força que há em mim, é capaz de me fazer vencer

Eu sou uma sobrevivente

Eu já tive muitas feridas das batalhas pelas quais lutei

Umas viraram cicatrizes, outras estão aqui para me lembrar, da coragem que é ser Juno!

Você me feriu do jeito mais profundo, porque roubou o coração de uma guerreira!

E o fez refém de suas dúvidas!
Ainda sangra, ainda dói!

Como um vidro que corta toda vez que eu respiro

Mas não se engane não me subestime

Porque já me fiz em cinzas e estou aqui

Sou uma sobrevivente, uma guerreira

Meu nome é Juno!

E não importa em quantas partes me cortem..

Quantas lagrimas eu derrame

Ainda serei Juno, uma sobrevivente!

Ainda me doarei e amarei por inteiro, incontáveis vezes

Eu sou assim

Amar dói e faz sofrer

Mas eu tenho coragem e força para poder amar de novo, fazer tudo de novo!

Eu sou uma sobrevivente

E lutei contra mim mesma

Aprendi muitas coisas...

Eu sou Juno!

Não importa o que aconteça

Mesmo que o mundo esmoreça

Meu coração se estilhasse

E as pessoas coloquem minha fé em prova

Ainda estarei aqui!

Ao meio, dilacerada, sangrando

Mas ainda aqui, intensa!

Aprendendo e vivendo!

Não importa o que vier

Farei sempre o melhor que puder!

Não importa o que passei

Sou mais forte pelas cicatrizes

Sou mais forte pelo meu caminho

Você pode roubar meu coração

Mas meu espírito ainda vai ser livre!

Ainda vai ser corajoso!

Meu nome é Juno!

E tenho orgulho em dizer que minha coragem e grandeza não têm tamanho

E isso me torna muito mais e melhor a cada dia

Isso me torna Juno, uma sobrevivente!

A minha amiga Juno, a quem tenho profunda admiração, você é meu exemplo!

Nunca se esqueça de quem você é, da sua força!

Você mais do que ninguém merece todo o amor desse mundo!

Para você Juno,guerreira,sobrevivente,intensa e grande Amiga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário