domingo, 24 de julho de 2011

Reflexão Sobre a vida...


Um acidente aconteceu e me fez ver tudo de outra maneira

Porque eu poderia ter ficado sem algo importante

Sem alguém, sem mim... Isso me fez ver o quanto não vivia

Desperdiço meu tempo

Porque o amanhã pode não chegar e o agora pode ser tudo que me resta

E virou lembrança

Isso me fez ver o quanto eu amo, mas não demonstro e deixo eles no escuro!

O quanto eu me escondo

Fujo!

E perco momentos que hoje não são nada, mas amanhã será a única coisa que me resta

O quanto estou errada em não lutar por mim, não lutar pelo que eu acredito

Não me entregar nem dar tudo de mim!

Por medo

E por egoísmo, me recuso a viver quando sei que pessoas dariam tudo para poder simplesmente respirar!

O quanto perco tempo em tentar controlar as “coisas”, quando na verdade as “coisas” não precisam ser controladas

O quanto não valorizo quem me da amor e prefiro a solidão, me apego a tudo que me afasta de viver

De perder o controle!

E agora, vejo que nada disso faz sentido

Porque é burrice deixar um grande amo para trás por medo!

Porque é idiota tentar consertar o mundo e não querer abrir a porta para enxergar seus problemas

Não há nada a se arrepender de não falar com quem te despreza

Porque as pessoas erram e não posso viver para ensiná-las o que é certo!

Vejo que os momentos são maiores e não sei quanto tempo tenho para desfrutá-los

Porque posso ter muitas dúvidas, mas apenas uma certeza:

“-A morte!”

Quando, como, isso não me assusta

O que me assusta é que tipo de pessoa eu serei quando o momento chegar

O que vou deixar

Quem devo amar?

Não é medo de partir em si

Mas saber o que fazer enquanto estou aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário