quinta-feira, 28 de julho de 2011

On my Own way (Música)


Quando não há nada mais a ser dito

Quando as lagrimas secaram por si só

Quando o adeus não é suficiente

E quando seu sorriso já não me envolve mais

É nessa hora que eu sei que é o fim

Porque é ai que minha vida começa

Eu sei que você nunca achou que eu conseguiria

Porque minha vida era tão ligada a sua

Nós éramos tão jovens

Vivíamos de uma ilusão

O tempo passa, rouba as melhores coisas

Mas deixa as lembranças que prestam

É nessa hora que eu sei que é o fim

Porque é ai que minha vida começa

Eu sei que você nunca achou que eu conseguiria

Porque minha vida era tão ligada a sua

Pode parecer que não há nada de mim

Sim, estou um lixo agora

Mas não se engane eu cresci

O tempo passou e ao contrário de você, eu aprendi com ele

Não sou mais sua, nunca mais

Aquilo foi o fim

Mas um novo começo para mim

E sei que você não acredita

Sim, você não acredita

Que eu consiga sobreviver sem você

Olhe para o lado

Eu era jovem, e achava que a vida era feita de doces ilusões

Mas você estava errado sobre tudo, sobre mim

Porque esse é o fim

Onde minha vida começa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário