quinta-feira, 28 de julho de 2011

Old Friend (Poema)

Eu vi meu grande amigo chorar

Vi seus olhos refletirem o medo que havia na sua alma

Ele estava caído, sem esperanças...

Contava apenas com a sua dor...

Eu odeio me intrometer, mas não podia me abster

Sinto muito, se te ofendo com as minhas verdades

Mas só quero que você enxergue a alma brilhante que é

Isso não é pedir muito

Você merece muito mais que ficar na rua

A chuva cai e minhas palavras se tornam mais afiadas

Porque quero te provar de todas as maneiras que não vale a pena duvidar de si mesmo

Mas você teima...

Você me desafia!

E se acha que vou embora está muito enganado!

Eu odeio me intrometer, mas não podia me abster

Sinto muito, se te ofendo com as minhas verdades

Mas só quero que você enxergue a alma brilhante que é

Veja o sol saindo, a chuva deu uma trégua

Talvez porque você finalmente começou a olhar para cima

A me escutar

E parar de se preocupar com o que está ao seu redor

A vida é muito mais

E não vou mentir ela vai te fazer em cacos tantas vezes

Eu vou te ver na sarjeta muitas vezes...

Mas você não pode se deixar levar por esses momentos

Porque eu estou do seu lado sempre

E se me permitir uma ousadia

Jamais vou deixar você estar aqui de novo

Sem rumo ou destino

Se permitir mais uma ousadia jamais vou deixar que você esqueça

Que o sol brilha porque você levantou a cabeça

Deu valor a si mesmo

E aceitou sua grandeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário