quarta-feira, 13 de julho de 2011

Goodbye Sweet Dreams (Poema)



Eles querem que eu sinta algo mais

Que meu coração bata de novo

E que eu te veja como alguém para se apaixonar

E estou cansada de dizer que eu coração dorme

E que não é você o príncipe que ira desperta-lo

Eles dizem que meus olhos brilham quando estou com você

Mas não percebem que é apenas o reflexo do sol

Eles dizem que eu converso com você de forma apaixonante

E isso me torna distante

Isso me faz querer fugir

Porque tudo que eu não quero é que me obriguem a sentir

Aquilo que eu não sinto aquilo que não existe

Eu te amo, mas não como eles querem porque amo todos os meus amigos de forma igual

Então porque me obrigam a fugir?

Eu estou cansada de ser apontada como um empecilho para que ela corra atrás de você

Cansada de ser cobrada, questionada e confundida

Te tomei como meu anjo protetor, porque sua razão me lembra que devo ter os pés no chão mesmo que meus sonhos me levem para longe

O que há de errado em ganhar mais um irmão?

Eles não entendem e distorcem as minhas intenções e eu estou cansada de dizer:

“-Que nada é nada e nunca vai acontecer!”

A culpa não é sua, eu que errei

Porque achei que as pessoas não veriam maldade em ser amiga de um anjo

Mas me enganei

Eles me sufocam e não posso mais lutar

Tenho que achar outro lugar

Onde minha palavra não seja distorcida

Onde eu possa estar em harmonia

Possa ser amiga de anjos sem problema algum

E demais para mim estar ao seu lado agora...

Por mais que eu me sinta bem...

Essa é uma carta de Adeus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário