quinta-feira, 21 de julho de 2011

HurtBird (Poema/Música)


Eu e minha rebeldia

Você e suas fantasias de menina

Eu não estava pronta para abrir meu coração

Mas você foi mais fundo que qualquer um

Sim, tudo que eu fiz foi amar você

E por isso sou m mal sujeito?

Talvez seja esse meu jeito de te querer

Que me afasta de você

Eu era um pássaro sem destino

E livre para seguir o caminho

Por dentro era feito de mármore

Para me proteger de pessoas iguais a você

Sim, tudo que eu fiz foi amar você

E por isso sou m mal sujeito?

Talvez seja esse meu jeito de te querer

Que me afasta de você

O pássaro perdeu sua voz

A menina a inocência

Porque seu coração foi feito refém

Daquilo que o mantinha

E o pulsar ainda me faz lembrar

Onde era apenas dois

Sim, meu maior erro foi te amar

E me doar de corpo e alma

E por isso fui um mal sujeito

Mesmo sofrendo, não mudo meu jeito de te querer

Sim, ele me afastou de você

Pra mim e tão difícil perder

Meu erro foi te amar cortar minhas assas

E agora com essa dor, não posso voar

Meu erro foi te amar te querer

E agora não consigo te esquecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário