quarta-feira, 13 de julho de 2011

Never Look Back (Música)


Você está me encarando

Esperando que eu de o primeiro passo

Mas é tarde

Se me perco no seu olhar e me confundo com seu sorriso

Aprendi a procurar a saída na dor que é sua ausência

Então, eu aprendi nunca olhar para trás

Para que os mesmos erros não me peguem

Nunca olhar para trás

Para eu não amar você

Nunca olhar para trás

Para eu aprender a viver sem um coração

Você está na minha frente e tudo desaparece

Porque quando olho em seus olhos

A minha razão some, mas é tarde demais

Porque já vi esse filme, nos conhecemos demais

Não posso voltar atrás, porque jamais será igual

Nossos erros jamais serão perdoados e eu serei eternamente uma pintura vazia na sua vida

Então, eu aprendi nunca olhar para trás

Para que os mesmos erros não me peguem

Nunca olhar para trás

Para eu não amar você

Nunca olhar para trás

Para eu aprender a viver sem um coração

Você sabe quando terminou

Porque as lagrimas secaram

E só restou o desejo de persistir em algo

Porque quando estou com você

Estou completa, mas ai vem nossos erros que nos condenam que me consome

Então eu matei meu coração

Para que eu possa seguir em frente

Mesmo sem sentir

É melhor do que ficar aqui e fingir que nós somos perfeitos

E que temos um para sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário