quinta-feira, 21 de julho de 2011

A Amizade (Poema)


Quero levar meus amigos na bagagem, todos eles

Para me lembrar do que sou e de quem fui

Para que eu não deixe meus sonhos morrerem, mas que também tenham a coragem de me acordar quando esses começarem a me consumir

Quero que meus amigos me acompanhem e que eu ande ao lado deles também!

Quero que eles cresçam, amem, sejam reconhecidos

Eu sei que é difícil manter uma amizade

Mas, mais difícil que isso é não saber “cultivar” um bom amigo quando ele entra em nossas vidas

Porque o tempo passa...

Quero levar meus amigos na mala!

E falar o quanto eles são importantes para mim

Quero crescer e voar, mas não esquecer com quem meu coração está!

A amizade não cobra preço e não tem tamanho

Por isso posso levá-los na mala, seja para onde for!

E espero que eles saibam que podem me levar na mala deles...

Quero o melhor para cada um...

Porque quando eu achei que esse mundo estava perdido

Encontrei você, amigo!

E percebi que a amizade é a melhor verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário