quinta-feira, 21 de julho de 2011

Confissão VI (Poema)


I'm Falling In Love(?)

Quero te prender na minha pele

E me enrolar no cobertor, para que você sinta todo o meu amor

Toda a minha dor

E entenda minha humanidade

Que sinta as pessoas e veja o lado bom de cada um

Quero te prender na minha pele!

Para que entenda o valor do Amro e saiba lidar com a dor

Possa se abrir para as pessoas e aceitar o que elas têm para dar

Quero te prender na minha pele

E descobrir quem você é!Usar seus poderes e ao menos uma vez, saber o que você quer!

Quero te prender na minha pele, para que você use meus dons e perceba que certas coisas vão além da razão

Quero te prender na minha pele para que você tenha coragem

E não tenha medo do seu destino

E não tenha medo de às vezes ser apenas um menino!

Quero te prender na minha pele, porque sei que nada é para sempre e nosso tempo é curto, assim quem sabe algo de você fique comigo!

Quero você junto a mim, para que me empreste a sua razão

Sabe isso às vezes é única coisa que acalma meu coração!

Quero te prender a minha pele, para que me ajude a seguir meus sonhos, mantendo os meus pés no chão!

Quero que você sinta, entenda e viva e não se esqueça de mim

Quero muitas coisas...

Ter você junto a mim!

Quero te prender na minha pele

Para te lembrar...

Para que eu não me esqueça...

Para que o amor permaneça, e mais que isso, que ele saiba se moldar e aceitar...

Que às vezes o meu querer não é suficiente

Não para nós!

Quero te prender na minha pele mesmo assim

Porque quem sabe assim, você não se esqueça de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário