terça-feira, 15 de março de 2011

15/03/2011-I placed my love on you (Crônica)


Eu depositei todo meu amor em você,como uma forma de tentar seguir adiante.
Eu sempre vivi a margem das pessoas.a espera de que alguém me enxergasse como eu sou!
Eu não sou perfeita, por acaso isso é algum crime?
Mas você, me fez crer que eu conseguia.Então depositei todo meu amor em você!
E tudo que eu era.
Por alguns instantes você era tudo que eu sempre quis,e eu realmente achei que tinha conseguido superar meus medos,por que achava que minha força vinha de você.
E eu me dediquei a você de corpo e alma.
E na maior parte das vezes meu mundo se resumiu a você.
E quanto a mim?
Meus sonhos?
Eu depositei todo meu amor em você e muito mais...Me agarrei a você,como se sua presença ja fosse o suficiente e a unica razão para seguir adiante!
Mas você não quis!
Disse:-"Que eu tinha que crescer e que ão era boa suficiente!"
E isso me magoou,mais do que você pode imaginar.
E eu agora não sei como seguir adiante.Estou aqui agora sem você e sem nada.
Porque eu simplesmente não sei como seguir adiante.
Não sei se ao menos quero fazer isso!
Então o que eu faço?
Quem sabe depositar todo o meu amor em mim mesma?
EU só quero uma razão para seguir adiante.
Eu depositei todo o meu amor em você,mas não foi o suficiente para me tornar realmente forte ou para você ficar aqui.
Mas eu preciso seguir adiante,porque o tempo não para!
E uma hora eu vou ter que abrir os olhos e encarar o meu próprio sol, as eu não sei se estou preparada para isso.
Porque eu me fiz ao seu redor,com se a unica coisa viável a fazer era me agarrar a você par poder fugir de mim mesma.
Então...Talvez quem sabe,eu possa voltar a depositar meu amor em alguém que realmente me veja,tenha orgulho de mim e não me deixe a sobra de alguém, deixe eu ter a minha própria luz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário