quarta-feira, 30 de março de 2011

Pregnant by Accident(titulo Provisório)Part IV


Capitulo IV

-Não acredito que você aceitou você não sabe lutar!

-Qual o seu pedido moça!

-Quero um Frango xadrez, lamen e saque e pra ele um hambúrguer triplo de carne e refrigerante.

O garçom assentiu e saiu, adoro comida chinesa.

-O que queria que eu fizesse Chris?

-Como sabia o que eu ia pedir?

-Chris, sei mais coisa sobre você do que você!

-To impressionado!Você podia ter tido não, como qualquer pessoa que amasse a vida faria!

-Chris, você não está entendendo a gravidade da situação, eu não consegui falar não, quando eu vi aquele agente, além de lindo, ele pensava,tinha alguma coisa a mais, tinha conteúdo, eu sabia que fazer a laqueadura dava sorte!

-Eu não acredito nisso!

-Chris, você foi casado seis vezes!

-Mas não deu certo nenhum ok?

-Eu sei você estava sempre bêbado quando assinava os papeis como pode casar seis vezes em Vegas, e se separar em no máximo uma semana?

-EU era imaturo naquela época!

-Você ainda é a diferença é que liga pra mim sempre que está chapado!

-Ei, o assunto da vez não sou eu é você!

-Pois é, o que eu faço agora?

-Bom você sabe qual é a missão, é só indicar alguém que é mais capaz do que você para fazê-la!

-EU não sei qual era a missão, eu não estava prestando atenção na hora!

-EU não vou falar nada pra você... Mas se quer um conselho, acho que devia aprender a lutar.

-To estressada, sem namorado e com um trabalho que nem ao menos sei do que se trata!

-Você precisa relaxar depois do trabalho te pego para irmos a uma festa.

-É por isso que te adoro, sempre que eu estou prestes a ter um colapso nervoso, você me faz ficar bêbada!

-Amigos são para isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário