terça-feira, 15 de março de 2011

Landslide/Avalanche(-Reflexão)


Avalanche

Levei meu amor e o destrui
Escalei uma montanha e voltei
Vi meu reflexo nas colinas coberta de neve
E o deslizamento me derrubou

Oh, espelho do céu- O que é amor ?
Pode a criança no meu coração crescer mais? Posso navegar através da transformação...da onda do oceano?
Posso lidar com as estações de minha vida ?
Não sei...não sei...

Eu não sei, eu não sei,
Tive medo de mudar
Porque construi minha vida ao seu redor
Mas tempo traz coragem, crianças envelhecem
E eu também envelheço...

Então, pegue esse amor...leve-o
Oh, se subir uma montanha e voltar
Verá meu reflexo nas colinas cobertas de neve
Bem, a avalanche o trará para baixo;
A avalanche o trará para baixo
Landslide-Versão Cantada pelo seriado GLEE

Bom, assisti GLEE recentemente e eles cantaram essa música, que realmente mexeu comigo!
Essa música fala do amor de uma forma tão clara e bonita que é impossível não se deixar envolver pelo ritmo e pela letra da música.E eu acho que é isso que está faltando no relacionamentos hoje em dia,sinceridade, honestidade, não apenas com o parceiro mas com nós mesmos.
Temos que estar bem com as nossas emoções para pensar em se envolver com alguém, um beijo é muito mais do que apenas toque físico,mas é preciso estar com o coração aberto, sem medo para poder entender isso.
O relacionamento em si já é complicado, então temos que estar dispostos para se relacionar, sem medo ou qualquer sombra de dúvida, a gente nunca sabe quando o amor vai bater na nossa porta.
Então a gente nunca estará preparado para lidar com ele.
Nós somos muito mais e podemos ser melhores se nos permitirmos.
Temos que redescobrir esse sentimento banalizado pela forma que tratamos a nós mesmos.
Acredito que o principio de tudo começa com a gente, com o que queremos e fazemos por merecer. A vida é uma só,o amor é mágico!
Não vamos nos deixar abater por uma avalanche de dúvidas e incertezas por mais difícil que seja sempre há uma luz vinda de nós mesmos e ela não costuma errar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário