quarta-feira, 16 de março de 2011

Loser Like Me (Analise de Glee)


Um Perdedor Como Eu

Pense que eu sou um zero
Mas Todos que você quer ser ,provavelmente começou como eu
Você pode dizer que sou um show de horror (eu não importo)
Mas ei, me dê um pouco de tempo, eu aposto que vai mudar sua mente
Toda a sujeira que você tem jogado , de toda forma não é tão difícil levar (isso mesmo)
Porque eu sei que um dia você vai estar gritando meu nome, e eu vou desviar o olhar (isso mesmo)

Basta ir em frente me odiando e executar sua boca (para que todos possam ouvir)
Me atinja com o pior que tem e me derrube (baby eu não me importo)
Continuem assim e logo você vai descobrir, que você quer ser, você quer ser
Um perdedor como eu ... um perdedor como eu

Me empurre contra o armário ...
E ei, tudo o que eu vou fazer é livrar dela, e te pegar de volta quando eu sou seu chefe
Eu não estou pensando sobre você ,hater
Pois eh, eu poderia ser um superstar. Eu vou te ver quando você lavar o meu carro
Toda a sujeira que você tem jogado , de toda forma não é tão difícil levar (isso mesmo)
Porque eu sei que um dia você vai estar gritando meu nome, e eu vou desviar o olhar (isso mesmo)

Basta ir em frente me odiando e executar sua boca para que todos possam ouvir
Me atinja com o pior que tem e me derrube baby eu não me importo.
Continuem assim e logo você descobre, que quer ser,
Você quer ser Um perdedor como eu ... um perdedor como eu ... um perdedor como eu

Ei você aí, mantenha o seu \'P\' para cima, no ar
Ei você aí, mantenha esse \'P\' para cima, porque eu não me importo
Você pode lançar suas varas, e você pode jogar suas pedras como um foguete, só me veja yeah
PERDEDOR, eu só posso ser quem realmente sou

Basta ir em frente me odiando e executar sua boca para que todos possam ouvir.
Me atinja com o pior que tem e me derrube baby ,eu não me importo
Continuem assim e logo você vai descobrir,que você quer ser, você quer ser
Um perdedor como eu ...
Va em frente me odiando e executar sua boca para que todos possam ouvir
Me atinja com o pior que tem e me derrube
Baby eu não me importo
Continuem assim e logo você vai descobrir, você quer ser, você quer ser Um perdedor como eu ... (um perdedor como eu) um perdedor como eu ... (um perdedor como eu) um perdedor como eu



Bom, eu acabei de ver o episódio de Glee sobre as regionais e honestamente fiquei encantada com as músicas originais que eles escreveram, acho que a série chegou a um novo nível e merece todos os créditos por isso, porque Glee é muito mais do que apenas uma série rodeada de músicas na verdade é o retrato da vida adolescente em sim.E com base nisso, o diretor tentar nos transmitir que é possível sim Vencer da vida, e que ser perdedor muitas vezes é só o começo, só uma etapa da nossa vida, n]ão é um rotulo ou algo permanente e as pessoas que nos colocam para baixo são mais LOSER do que os que sofrer com os xingamentos e agressões.
E difícil, sem dúvida,mas o que é importante saber é que não estamos sozinhos,provavelmente na sua escola não deve existir um MR.Schuester, ou amigos tão legais e fies quanto os companheiros de Glee,mas não se enganem, ainda existe a esperança, a chance a perspectiva de um futuro brilhante e melhor,todos nós em algum momento da nossa vida somos perdedores,porque não somos perfeitos,todos nós cairmos e temos que continuar lutando,seguindo adiante, porque sempre haverá um novo amanhã, não estamos sozinhos apesar de sermos únicos, mas temos que deixar a nossa luz brilhar, não ter vergonha de ser simplesmente o que somos,porque esse diferencial,nós torna o que somos e é um puro disperdicio deixar de ser você apenas para pertencer um todo,porque isso não trás felicidade, apenas oculta a sua luz.
Glee nós ensina ou nós faz lembra o quanto é bonito ser diferente, o quanto é legal fazer por você, quando vemos o mundo cada vez mais cheio de padrão e falta de um individualismo do bem, séries como essa são uma verdadeira aula de aceitação e conscientização da diferença.
Somos o que somos e o melhor que podemos ser, e eu tenho orgulho disso, de ser uma LOSER, porque eu sei que não estou sozinha.
Então tenha orgulho de ser você mesmo não importa o quanto lixo as pessoas joguem no nosso caminho, ou o quanto alto é a montanha que temos que escalar, acredite em si mesmo, respeite e aprenda com a diferença dos outros, porque tudo começa com você e não se preocupe com os outros, porque no final das contas, como diz as música:
"Que você quer ser, você quer ser
Um perdedor como eu ... um perdedor como eu"
Viva GLEE

Nenhum comentário:

Postar um comentário