quarta-feira, 30 de março de 2011

reflection in the mirror (Poema)


As pessoas ao meu redor continuam repetido o mesmo erro

Você continua repetindo o mesmo erro...

Os mesmos enganos, não tente esconder de mim.

Não importa o quanto o mundo queira me engolir,

Eu sou uma sobrevivente, eu nasci para lutar

Mesmo que as minhas armas sejam reduzidas a pó

E você só esteja do lado de fora assistindo a

Minha queda sem ao menos se importar

Não importo de ver os outros dizerem que eu jamais farei o certo

Eu sei quem sou e me orgulho disso

Você diz que estou mudada que não consegue

Enxergar mais a menininha de antes

Não entende porque ela cresceu e exige

Explicações que você não pode mudar

Mas você não quer que eu vá, como

Se minha presença significasse alguma coisa

Algo como um lar que você sempre

Pode voltar quando algo de errado

Mas não sei se percebeu

Que aquela menininha não existe mais

Não importa o que você diga, eu não vou voltar atrás

Porque descobri que posso fazer muito melhor sozinha

Não preciso que você me diga o que fazer

Não preciso que me ensine a crescer

Eu sai mais forte dessa, ao menos sai intacta

Eu sei que meu coração está partido, porque ainda dói

Ouvir sua voz no telefone, mas

Isso não é suficiente para voltar atrás e repetir os mesmos erros,

Os mesmos enganos

È ilusão pensar que algum dia vamos fazer certo

Porque aquela garotinha não existe mais

Ela ficou no passado junto com as suas mentiras

E por mais que me doa seguir adiante sem você

Me dói mais ficar aqui e me ver

Afundando

Você precisa entender

Chega de cometer os mesmos erros,

EU cansei...

Então simplesmente me esqueça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário