quarta-feira, 30 de março de 2011

Pregnant by Accident(titulo Provisório)


“Oh, espelho no céu, que é o amor?
Pode a criança dentro do meu coração escalar?
Eu posso navegar sobre as inconstantes marés do oceano?
Posso cuidar das temporadas da minha vida?

Glee(Version)-Landslide”

Toda mulher sempre sonha em casar, ter filhos, enfim, é uma parte da vida que a maioria das mulheres quer ter.

Eu realmente queria isso, de verdade, mas depois do fracasso do meu ultimo namoro, percebi que esse tema, é realmente relevante.

Fala a verdade, pra que eu vou querer ter m filho de um cara que nem vai ajudar a cuidar do bebê, quer dizer eu que vou ficar grávida, ter enjôo, agüentar os chutes, engordar e depois que a criança nascer vou ser responsável, por outra pessoa, fala a verdade eu não consigo nem achar as minhas chaves!Como posso cuidar de um bebê?

Sem contar o fator pai, onde vou achar um homem descente, fiel, inteligente, aliás, onde eu vou achar um HOMEM?

E o mundo?Estamos esgotando com todos os recursos naturais do planeta, só se vê catástrofes nos Jornais, é pai matando filho, filho assinando pai, tirando os desastres biológicos e tudo o que temos que passar na vida para ter um pingo de dignidade, pensa bem, ter um filho seria submetê-lo a tudo isso, e isso seria maldade e egoísmo. Então decidi fazer um bem a humanidade e a essa futura criança e simplesmente não ter filhos.

Simples assim!Ou melhor, não tão simples assim, por que eu só tenho 25 anos e nenhum médico, que fazer uma laqueadura em mim, alías todos os médicos que eu fui acharam as minhas teorias meio radicais e não quiseram fazer!O corpo é meu, posso fazer o que eu quiser (acho)!

Bom, é por isso que estou aqui na sala do hospital me preparando para a cirurgia, não que eu me arrependa, mas é que eu precisava desse tempo para poder me acostumar com a idéia.

-Posso entrar?

-Claro que pode Chris, você é o médico!

Ele passou a mão pela cabeça e se sentou ao meu lado, me encarou, eu podia ver o mar através dos olhos dele.

-Claire, tem certeza?

-Chris!

-Eu sei que já falei isso, mas você só tem 25 anos?

-E você só tem 27 anos e tem sua própria clínica de medicina!

-É, mas eu sou Neurologista e não Obstetra ou Ginecologista.

-Ah, mas na faculdade de Medicina, você abriu um corpo e fez isso, é a mesma coisa, a diferença é que estou viva e você pode me matar, e em quem mais eu confiaria a minha vida?Você me conhece desde os tempos de Harvard!
-Você não tem jeito mesmo, é uma decisão muito radical, e se você encontrar o cara certo?

Ele começou a passar e mão nos meus cabelos.

-Chris, não existe esse homem!

Ele suspirou.

-Não tem nada que te faça mudar de idéia?

-Infelizmente não, tem como fazer isso rápido, porque eu tenho que defender um cliente em duas semanas.

-Você é impossível.

-É serio Chris, eu realmente preciso trabalhar, não posso demorar com isso!

-Claire, eu vou operar você, não fritar um pastel!

Eu ri.

-Chris, eu confio em você.

A última coisa de que eu me lembro é de ver o rosto do Chris, ele piscando pra mim e rindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário