quarta-feira, 2 de março de 2011

Where is the Love?(Crônica)


Honestamente o que fazemos de bom hoje?
Porque cada vez que ligo a TV ou olho por passado, so vejo rastro de sangue e odio.
Como o ser humano pode ser tão desumano?Tão sem coração e qualquer coisa relacionada a sentimentos bons?
Como podem matar friamente alguém, sem sentir ao menos culpa e piedade?
Como podemos deitar no travesseiro de consciência limpa?
Afinal, o que somos?

Ja estou cansada de so ver o mal pra onde quer que eu olhe, se você prestar bem atenção, vai ver que as mais atingidas são as crianças e idosos,pessoas que não tem com se defender, estão interrompendo o ciclo da vida,estão impedindo que a pureza e inocência das crianças venha para o mundo, estão matando a si mesmo e aos poucos.

Aonde vamos parar?
Será que não chega de tanta guerra?Será que o homem ainda não absorveu informação de que quanto mais raiva e armas se tratam um problema, maior ele vai ficar e pior se tornará a solução.
O que ganhamos com isso?
Nada apenas mais e mais sangue, CHEGA ta na hora de fazer tudo de novo, estamos nos perdendo e vai chegar a hora que vai ser tarde demais para qualquer tipo de esperança.
Nos somos mais e podemos ser melhores, mas nada se faz sozinho, ninguém faz anda sozinho...

E se ninguém (desses que percebem o que está acontecendo) tirar bunda da cadeira e fazer por onde para ter algo melhor no futuro simplesmente não haverá mais amanhã para nós!

Eu não estou aqui para dizer que devemos sair as ruas com cacetetes,estou aqui para dizer que podemos sim,mudar alguma coisa, mas não precisa ir até a África para fazer o bem, olhe ao seu redor, olhe pra você e se pergunte o que poderia ser feito hoje, o que poderia acontecer de bom hoje?
Atitudes positivas,pensamentos positivos e principalmente ações positivas e disso que precisamos.

Chega de indignação calada, vamos as lutas, com as armas qeu temos, seja a voz, a música, use seu talento para o BEM*

Nós podemos fazer melhor, se não nos acovardarmos mediante a nossa própria sombra, começe por você SEMPRE, e ainda da tempo.
O que você pode fazer hoje?
A sua resposta acredite mudara a vida de muita gente!


"O que há de errado com o mundo, mãe
Pessoas vivendo como se não tivessem mãe
Acho que o mundo todo se viciou no drama
....
Mas se você somente tiver amor pela sua própria raça
Então você apenas deixa espaço para a discriminação
E discriminar gera somente ódio
E quando você odeia então você está impelido a ficar irado, sim
Maldade é o que você demonstra
E é exatamente assim que os raivosos trabalham e agem
Neguinho, você tem que amar apenas para ser correto
Tenha controle de sua mente e medite
Deixe sua alma gravitar para o amor, todos vocês, todos vocês
....
Pessoas matando, pessoas morrendo
Crianças feridas e você pode ouvi-las chorando
Você pode praticar o que você prega?
E mudar sua personalidade

Pai, pai, pai nos ajude
Nos mande alguma orientação do céu
Porque as pessoas me tem, elas me tem questionado
Onde esta o amor?
...
sso não é apenas o mesmo, sempre está mudando
Nossos dias estão estranhos, o mundo está estranho
Se amor e paz são tão fortes
Porque as peças do amor não se encaixam?
Nações lançando bombas,
Gases quimicos enchendo nossos pulmões
Com o progressivo sofrimento a juventude morre cedo
Então pergunte a si mesmo, o amor realmente se foi?
Então eu poderia perguntar a mim mesmo, o que realmente está errado?
Neste mundo que nos vivemos as pessoas reprimem o altruismo
Tomando decisões erradas, apenas visando seus lucros
Não respeitando o próximo, negando seu irmão
A guerra está acontecendo, mas as razões são secretas
A verdade é mantida em segredo, varrida pra debaixo do tapete
Se voce não conhece a verdade, então você não conhece o amor

Onde está o amor, todos vocês, vamos lá
...
Eu sinto o peso do mundo em meu ombro
Estou ficando tão velho, todos vocês, pessoas frias
Muitos de nós apenas preocupados em fazer dinheiro
O egoísmo nos faz seguir nosso proprio caminho
Informações erradas são sempre mostradas pela mídia
Imagens negativas são os critérios principais
Infectando rapidamente jovens mentes como bactéria
Crianças agem como o que veêm no cinema
O que quer que tenha acontecido com os valores da humanidade
O que quer que tenha acontecido com a justiça para com a igualdade
em vez de espalhar amor, nós espalhamos hostilidade
A falta da compreensão, conduzindo vidas afastadas da união
Esta é a razão pela qual as vezes me sinto pra baixo
Esta é a razão pela qual as vezes me sinto desanimado
Não é de se admirar porque as vezes me sinto pra baixo
Manterei minha fé viva para o amor
....
Onde está o amor? ( O amor)
Onde está o amor? ( O amor)
Onde está o amor
O amor, o amor

WHERE IS THE LOVE- BLACK EYED PEAS







Nenhum comentário:

Postar um comentário