quarta-feira, 29 de junho de 2011

Considerações Sobre o Tempo (Poema)


Quando penso no tempo, e em toda a sua grandeza percebo que

As horas demoram a passar

Quando eu não dou valor ao momento

E que os piores momentos são os que mais demoram

Mas com o tempo percebemos que eles não eram tão piores assim, nós é que não estávamos prontos

Percebo que não aproveitei o tempo que me foi dado

E por querer não perder tempo, me perdi em vários momentos

Percebi que as pessoas não se importam

Elas esperam que eu faça por mim mesma

E não param para que as minhas feridas sequem

Percebi que o tempo realmente cura todas as feridas

Porque ele lentamente nos faz esquecer aquilo que nos machuca

Percebi que passei tempo demais discutindo com pessoas que queriam o meu bem

E tempo de “menos” dizendo a essas pessoas o quanto elas são importantes para mim

Percebi que as oportunidades são uma só, e que eu não posso perder a chance de me arriscar para ser alguém melhor

Percebi que o tempo é relativo e aprendi a dar valor a cada minuto

Percebi que se o Amor existe não importa quanto tempo passe, ele cresce e se fortalece

Percebi que a amizade não acaba com o tempo, e que os meus amigos verdadeiros sempre estarão comigo

Porque aprendi que não posso culpar o tempo por meus amigos crescerem, pois sempre seremos as mesmas crianças!

Aprendi que o tempo, muda, constrói, edifica e modifica

E que eu sou parte dele

A cada minuto, segundo...

Aprendo mais sobre o tempo, o que foi o que sou...

Aprendi que o tempo é tudo e nada

E que eu sou apenas mais uma a estar de passagem nesse trem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário