quarta-feira, 15 de junho de 2011

Dúvida (Poema)



Eu queria poder voar

Eu queria poder fugir

Eu queria poder escapar

Mas as decisões me prendem aqui

Aprendi que não posso fugir daquilo que sou

Muito menos esconder as minhas intenções

Elas nem sempre são puras

Mas o que eu posso fazer?

Eu te pergunto, como pode alguém escolher?

Entre matar ou morrer?

Com pode alguém, tentar me colocar entre duas montanhas

Entre duas grandezas

Eu queria me abster

Eu queria não sofrer

Porque dói tanto escolher?

Te pergunto o que devo fazer?

Ando para frente ou volto para trás?

Se volto causo um terremoto

Se avanço uma avalanche

Não me peça para escolher

Por favor, não me divida

Não agora que achei o equilíbrio

Não agora que estava conseguindo caminhar sozinha

Por favor

Não me obrigue a lutar

A defender

Por favor, não me divida outra vez

Você sabe que por você eu me divido, eu encaro, eu luto

Mas não me obrigue a escolher

Isso me mata me destrói

Eu queria fugir

Mas pior do que escolher

Seria se esconder

Não me divida outra vez

Por favor, não me obrigue a escolher

Nenhum comentário:

Postar um comentário