segunda-feira, 13 de junho de 2011

Under The City (Música)



Eu estou afundando

E minhas lágrimas enchem o buraco

Hoje estou na lama

Embaixo da cidade

Sem conseguir sair

Me disseram que na vida você tem aquilo que merece

Então não fui um bom sujeito

Porque estou na lama

Não que eu não tenha direito há uma segunda chance,

Eu só não sei se a mereço

Aqui tudo é escuro

Porque reflete o que eu fiz

Se tudo é tão frio

Significa que nada disso valeu a pena

Tudo é roubado

E as coisas não velem a pena

As boas intenções morreram,

A piedade se foi

Me disseram que na vida você tem aquilo que merece

Então não fui um bom sujeito

Porque estou na lama

Não que eu não tenha direito há uma segunda chance,

Eu só não sei se a mereço

Eu não gosto daqui

Porque me lembra o passado

À noite meus fantasmas vêm apontar meus erros

E por isso estou aqui

Embaixo da cidade

Tentando fugir

Eu sou um renegado

O medo me consome

E quem sabe o que sobrou

Perdi a mim mesmo

E tudo aquilo que eu sou

Estou embaixo da cidade, afundando

Na lama

Sem esperança, embaixo da cidade

Morta pelo meus fracassos

Nenhum comentário:

Postar um comentário