quarta-feira, 15 de junho de 2011

Confissões Part IV (Poema)


Confissões IV

Eu tinha desistido

Mas o amor me puxou de volta!

Eu tentei jogá-lo,

Mas ele estava dentro de mim

Eu achei que as minhas forças estavam acabando

Mas ai uma luz, uma esperança

Me fez acreditar de novo

Eu achei que não valia à pena ajudar

Mas essas não sou eu!

Eu tentei ser fria

Eu tentei ser racional (e normal)

Mas quando olhei no espelho

Não me reconheci

Aquela não era eu

No que me transformei?

Eu não sou assim

Por mais que eu queira

Sou muito humana

Eu choro, sangro grito

E faço tudo outra vez

Por mim e pelas pessoas

Essa sou eu

E o amor é a minha causa

O que posso fazer?

Talvez seja essa a minha missão:

Ajudar as pessoas a encontrarem o sentido

E a razão para que continue batendo o coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário