quarta-feira, 1 de junho de 2011

Liar/Get Your stuff and get out (Música)


Você me viu como eu sou
Achei que seriamos um!
Mas eu não vou quis ver
E você com suas mentiras
Me fez acreditar que tudo estava OK!

Então no fim das contas você é um mentiroso
Escravo de suas mentiras
Vai ser eternamente um prisioneiro
Pegue suas mentiras
E curta sua longa, longa vida
Solitária


Você diz que está confuso
E precisa de tempo para superar
Diz que me adora!
Mas no fundo eu sei que serei
Eternamente sua BFF

Então no fim das contas você é um mentiroso
Escravo de suas mentiras
Vai ser eternamente um prisioneiro
Pegue suas mentiras
E curta sua longa, longa vida
Solitária

Só não venha depois querer abrir a gaveta
Das nossas velhas memórias para me convencer a ficar e me iludir de novo
Porque tudo que sobrou de você
Foram as suas mentiras
Não seria mais fácil dizer que não me ama?
Você é um jogador mentiroso
Curta sua longa,longa,longa vida solitária
Porque essa garota aqui cansou de ser seu STEP, cansou de secar suas lágrimas
Tudo que você é
Se resume a uma mentira
Então pegue suas coisas
E não volte mais
Fique com elas
E faça o que sabe fazer melhor:Fingir!
Pegue sua mentiras
E va viver sua longa,longa,longa vida
Solitária


Nenhum comentário:

Postar um comentário