segunda-feira, 6 de junho de 2011

Tears Of My Heart (Música)


Chorar/Lagrimas do coração

Eu chorei e as lágrimas lavaram a minha lama

Eu estava nas sombras

Me convencendo de que sou nada

Quando um anjo salvador me disse:

“-Você tem talento e nasceu para brilhar

Não se envergonhe de quem é

Porque os outros tentarão te derrubar

Vai dar essa chance a eles?”

Talvez o meu maior erro seja ouvir

Às vezes temos que apenas seguir em frente sem olhar para trás

Mas é tão difícil, porque todos estão te encarando

E quando eu cai e questionei e mim mesma

Minha graça salvadora me disse:

“-Você tem talento e nasceu para brilhar

Não se envergonhe de quem é

Porque os outros tentarão te derrubar

Vai dar essa chance a eles?”

Eu sei que muitos vão tentar me derrubar e me por a prova

Porque não se pode chegar ao topo sem cair nenhuma vez

E hoje vocês me ensinaram a não desistir

Talvez ele desconte toda a raiva em mim, porque nunca teve amor

Isso machuca demais

Eu cai hoje

Mas vocês me ajudaram a levantar e me mostraram

Que posso ir além

Porque vocês acreditam em mim

E me fizeram ver que nada pode

Me impedir se eu realmente acreditar

De realizar meus sonhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário