segunda-feira, 13 de junho de 2011

JUNO (Poema)


Eu queria poder abraçar meus amigos

E aliviar a sua dor

Eu queria poder abraçar você Juno

E substituir sua angustia e sofrimento

Por amor e compreensão

Gostaria que você entendesse que tudo tem uma razão, um por que

E que você é incrível

E não merece esse sofrimento

Não merece essa dúvida

Eu queria poder curar a sua dor

Com uma canção ou poema

E apagar todas as suas lágrimas

Porque por mais que você diga que não

E tente fingir que não liga, eu sei que você sofre

Eu sei que você chora

Queria que você ao lamentasse o adeus

Dói, eu sei

Queria que você sorrisse pelos bons momentos

E visse a mulher no qual você se tornou por isso

Você é minha amiga, mais que isso, minha irmã mais velha

Eu acredito em você e me espelho

Na hora dê ser alguém melhor,

Na hora de acreditar

Eu te admiro muito

E não quero que você sofra

Eu queria poder trocar de lugar com você nesse momento

E ficar com a sua dor

Para que você possa seguir adiante sem chorar

Para que você não faça besteiras, nem substitua amor por ódio

Você é especial

Então não fique entre a dúvida

Supere a sua dor

Sem fazer o mal

Isso não te torna mais forte só aumenta a ferida

Você não precisa provar nada a ninguém

Não há dividas para serem cobradas

Não duvide do amor

Agradeça o que você viveu

Isso é único

E aconteceu com você

Por mais ferido que esteja seu coração

Por mais dor que você carregue

Não se esqueça eu ELE é maior

E jamais duvide do seu propósito

Que é único

Não se culpe pelo que passou você fez seu melhor

Não duvide de si mesma e nem se coloque a prova

Tudo tem uma razão Juno

Não perca sua luz

Nem a sua fé

Você é única

Então não fique entre a dúvida

Se entregue a grandeza que você é

E siga sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário