segunda-feira, 27 de junho de 2011

Juno II (Poema)


Eu tenho um coração maior que o mundo

Mas seu tamanho me impedia de ver as pessoas como elas são

Eu me baseava naquilo que meus olhos viam

Naquilo que as pessoas falavam e não me permitia ver o que estava ao meu redor

Mas ai você me provou que a amizade pode ser verdadeira

Então muito obrigada por diminuir o tamanho do meu coração

Porque agora consigo te ver

Você me provou que existe amor no mundo e ele pode ser real

E que as pessoas são muito mais do que aparentam

Então posso dizer que agora tenho uma amiga

De que me orgulho

Que admiro

Porque ela me ensinou a enxergar as coisas

E quando vejo no que se transformou

So posso desejar que ela não volte a ser

Aquela rebelde sem direção

Porque do mesmo jeito que ela me fez ver, ela encontrou o seu caminho

E está coberta de luz

Eu tenho uma amiga agora dessas que às vezes tira o meu chão, para que eu possa enxergar a verdade

Que questiona os meus sonhos para que eu tenha a coragem de lutar por eles

Porque a vida não é um conto-de-fadas

Ela é real

E agora eu vejo isso

Sem medo do que ela me reserva

Eu tenho uma amiga agora, que me ensinou muitas coisas

Diminuiu o tamanho do meu coração

Me mostrou a razão

Para que eu pudesse seguir em frente sem medo do que virá!

Eu tenho uma amiga agora

E ela mora do meu coração

Saiba que se precisar de alguma coisa

Ou cair

Sempre terá a minha mão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário