segunda-feira, 6 de junho de 2011

Selfish (Música)



Eu queria você só para mim

E fui egoísta a exigir de você

Tudo aquilo que eu esperava que fossemos

Mas um dia você olhou para mim

E com lagrimas eu percebi

Que não posso te prender

Ou te obrigar a voltar

Como pode um pássaro cantar, se está preso?

Aprendi que tenho que deixar você voar

Para que encontre seu caminho

E volte para casa

É muito difícil soltar você

Porque parte de mim, te quer aqui

Mas não posso te obrigar

Você tem que estar aqui por nós!

Não posso amar por dois

Ou te obrigar a voltar

Como pode um pássaro cantar, se está preso?

Aprendi que tenho que deixar você voar

Para que encontre seu caminho

E volte para casa

Nessa longa jornada, eu e meu violão

As lagrimas ficaram na estrada

E meu coração também

Soltar você foi muito difícil

Porque tive que abrir mão de mim mesma

E engolir meu orgulho

Seu espírito é livre, eu sei

E é simples assim

Eu tenho que te deixar voar

Para que você possa se descobrir

Achar seu caminho

E voltar para casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário