quinta-feira, 2 de junho de 2011

Gelo (Poema)


Gelo

Você é tão frio e sua essência tão sombria

Que espanta as pessoas

Porque você não consegue sentir?

Às vezes eu me pergunto se vale à pena estar a seu lado

Porque simplesmente não consigo sentir viva vindo de você

Mas quando olho em seus olhos

E vejo o mar eu consigo ver que La no fundo

Você é capaz de amar e de sentir

E tenho esperanças de te ver sorrir

Talvez alguém no passado tenha feito seu coração sangrar de tal forma que

Se tornou difícil respirar novamente

Talvez a vida não seja justa

E nada seja perfeito

E tudo aquilo que é

Foi apagado pela dor

Talvez você seja reféns de seus monstros, controlados pelo próprio medo

E isso tornou a sua alma fria

Isso é uma barreira, eu sei

Porque você não consegue sair e se expor

A escuridão que há em você é fruto do seu medo

E isso afasta as pessoas e me da medo

Mas toda vez que eu olho para você

Eu consigo ver o mar e me pergunto

Será que você é capaz de amar?

Algo dentro de mim diz que sim

Porque eu sei que você tem muita luz

Mas tem medo de sair porque se acomodou a ser frio

Eu acredito em você

Eles dizem que sou idiota por achar que há vida em você

Mas eu prefiro acreditar que os bons são a maioria

E você é um deles

Você é gelo

Frio e sem sentimentos

Mas eu sei que tudo que você precisa é de tempo

E uma chance

Porque se você permitir

As pessoas vão ver a mesma coisa que eu vejo

Toda vez que eu olho para você

E vão te achar lindo por dentro

E vão ver a luz que há em você

Nenhum comentário:

Postar um comentário