segunda-feira, 13 de junho de 2011

Eterna Busca (Poema)


O que é o amor?

Eu procurei e não achei

Então voltei para casa

E escrevi

Sobre tudo aquilo que não vivi

Sobre tudo aquilo que não senti

Sobre o capítulo que foi encerrado

As lágrimas que não derramei

E as emoções que deixei para trás

A parte de mim que nunca permiti ser aberta

Então é fácil de não acreditar

Quando não se vê

Quando não se sente

E a razão é a única coisa que te mantém de pé

Eu procurei e não achei

E depois desisti

Tantas frustrações...

Quando olho no espelho, só vejo teorias

Falta o essencial,

Ma onde ele está?

Onde está o amor?

Estou sozinho agora, E aí?

Eu procurei em tantos lugares

E hoje com a marca do tempo

Em meus ombros

Vejo que não precisava

Ir tão longe

Estava ali, ao meu redor

E dentro de mim

Em coisas simples

Mas ali, presente

Ele se chamava AMOR

E era a coisa mais simples do mundo

Eu é que não soube reconhecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário