segunda-feira, 20 de junho de 2011

Luto/Casal 20 (Poema)


Estou de luto pelo que eu vi

Luto pelo que passei, luto pelas memórias

Que me condenam

Que me enganam

Essa é a hora não é?

A hora do adeus

Porque eu vejo em seus olhos que não me ama mais

Estou de luto

Porque o que tivemos foi real

Eu tentei, eu me doei, eu amei

Mas você preferiu morrer no meu coração

Estou de luto pela sua transformação

Eu era a rebelde, lembra?

Não você

E olhe agora...

Você se vende para o mundo

Você se mata!

E me impediu de te ajudar

De te amar

Estou de luto

Porque não consigo

Simplesmente não consigo

Assistir a sua queda

Eu te amo, é verdade

Mas você me decepcionou estou de luto, porque nessa relação

Não posso voltar atrás

Eu cresci...

Estou de luto pelo fim

Estou de luto pelo Amor que morreu aqui

Por você

Por mim

Por nós

Estou de luto,

Estou de luto,

Estou de luto,

Essa é a hora do adeus

Esse é o fim

Estou de luto

Luto, luto, luto

Não vou lutar mais

Simplesmente entendi

Que para mim o melhor é

Partir!

*Ao meu casal eterno, meu modelo me guia, o fim pode significar um recomeço eternamente Meg Cabot amo vocês!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário