quinta-feira, 9 de junho de 2011

Dear F/Who You Are? (Poema)


Estou em um momento de transição

Para que eu possa fincar meus pés em um lugar só

E me sentir plena e realizada fazendo algo e sendo algo de que me orgulho

Estou entre dois caminhos, é verdade

E isso significa que tudo que eu não quero é ferir, magoar

Aqueles que me dividem e que me esperam nos dois caminhos

Estou tentando encontrar a mim mesma

Em algum lugar eu sei...

Eu vou encontrar aquilo que eu procuro

Não se pode viver entre dois mundos

Não se pode escolher sem que haja decepções e dor

Mas pior do que escolher é ficar

E não saber para onde olhar

Meu coração está mudo, acho que ele cansou de sentir

E tem medo do que vem a seguir

Estou em um momento de transeção, com tudo aquilo que eu acredito

Se debatendo com aquilo que eu desejo

Mas o que eu realmente desejo?

Há que mundo eu pertenço

São tantas vozes, tantas mudanças

E tudo gera sacrifício

Estou entre dois caminhos

Mas não sei qual seguir

Devo ficar ou partir?

Estou em um momento de transição

A procura de uma coisa

Qualquer coisa que me indique uma direção

Para que eu siga em paz junto ao meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário