sábado, 11 de junho de 2011

Adeus (Poema) Dear *


Como posso dizer adeus?

Se teu cheiro ainda está grudado em minha pele?

Te pergunto como posso dizer adeus, se todas as lembranças ainda vivem em mim?

Como posso dizer adeus, se te quero a cada instante, e quando não estou com você não há razão para estar aqui?

Como posso dizer adeus, se toda vez que eu olho para a lua, lembro dos seus olhos?

Como posso dizer adeus se tudo ao meu redor me lembra você?

Como posso dizer adeus se você se tornou a melhor parte de mim?

Te pergunto como você conseguiu, esquecer tudo aquilo que era para sempre

Como consegue ouvir aquela música e não pensar no que fomos, no que vivemos e construímos juntos?

Como posso te esquecer se te vejo todos os dias?

Como poso te esquecer se você é parte do que eu sou?

Eu sei que é difícil seguir em frente, quando tudo aponta para o fim

Essa é a pior parte

Aquela em que todas as lembranças lutam para não serem esquecidas

Onde tudo que vivemos morre

E o amor desaparece

Essa é pior parte, aquela que não tem um final feliz

A parte em que eu perco o som da sua voz

A parte em que você não tem coragem de me dizer adeus porque não quer me ferir

Mas que nós sabemos que é o fim

Porque jamais será a mesma coisa

Eu tenho que aceitar

Eu tento

Mas te pergunto como posso dizer adeus àquilo que me tornou humana?

O que me fez sentir

Como se pode dizer adeus ao coração?

Como se pode dizer adeus a você?

A melhor parte de mim

E minha maior decepção!

Como se pode dizer adeus ao seu coração?

Nenhum comentário:

Postar um comentário