segunda-feira, 20 de junho de 2011

Make It Right (Música)


Eu sempre procurei a razão nas coisas

Porque achava que minha alma nunca seria capaz de sentir

O amor novamente

Então me apeguei a tudo àquilo que fosse real

Que fosse lógico

Porque alguém um dia disse que eu nunca conseguiria

Olhe para mim agora, será que você consegue ver?

Há verdade que há em mim está sendo apagada

Pelas minhas máscaras, por meus erros

Ando pelas ruas tentando de alguma forma

Fazer tudo parecer real, mas não consigo

Porque ainda não achei ninguém que me fizesse acreditar

Que sentir vale à pena

Olhe para mim agora, será que você consegue ver?

Há verdade que há em mim está sendo apagada

Pelas minhas máscaras, por meus erros

Eu até gostaria de poder voltar a atrás

E ser aquela pessoa que sentia

Que amava

Mas não se pode voltar atrás

Meus erros me condenam e meus fantasmas me assombram

Sim eles esmagaram meus sonhos

Me destruíram, mas estou aqui ainda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário