segunda-feira, 6 de junho de 2011

Reflexão



Estou em frente à porta

E guardei a chave

Tenho medo do que fazer quando abrir a porta

Porque ai vou sair da minha “zona de segurança”

Eu construí tantos muros ao meu redor

Eu me isolei

Eu fiquei frio

E hoje olhando para as muralhas percebo que não escondi as rachaduras, apenas “tapei” o buraco

Eu achava que era forte

E que nada disso valia à pena

Porque não conseguia acreditar

Que algo tão simples podia ser real

Mas quando eu olho La dentro

Eu vejo que a única coisa que restou foi o medo e a escuridão ao meu redor

Era toda a minha essência, tão fria e incapaz

De abrir os olhos...

Preferi o comodismo, as desculpas

Colocar a culpa em algum trauma

Porque la dentro eu sei que sou forte o suficiente para sair

Mas eu quero?

Arriscar, sofrer, sentir?

Eu consigo?

Será que já não é a hora de aceitar o simples fato

E encarar as cicatrizes

Sobreviver

Eu nasci para o sol

E essa hora chegou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário