quarta-feira, 15 de junho de 2011

Conversa:Resposta ao anjo



Resposta ao Anjo...

Você tem razão em não acreditar

Porque hoje eu vi como sou refém do sentimento

Como me divido por amor

Como vivo confusa

Essa é minha religião, é o que me move

Mas também me consome

Você tem razão em temer aquilo que não se explica

Que não há palavras suficientes

Porque ele te consome, te transforma e te motiva

Mas também te mata!

Também te ilude,eu preferia uma vida em que eu não o tivesse conhecido

Não tivesse visto

E não sentisse seu poder

Porque ai eu saberia que ele não vale à pena

Porque ao meu redor eu vejo o amor morrer

Mas eu o conheci e ele se fundiu com a minha essência de tal maneira

Que não se sabe onde estou!

Eu o senti

E quero para mim

Pois tudo aquilo, eu sei que é real e vale à pena

Ele sou eu!

Mas eu preferia não saber

Porque ai eu não sonharia, eu não acreditaria, eu ignoraria

E seria fria. Mas quem se importa?

O mundo acaba com o amor todos os dias

Eles o matam

Porque não posso ser como eles?

Porque eu ainda credito e luto?

Porque ele é tudo que eu sou

Minha dádiva, minha maldição

Minha esperança

Eu sou isso

E sinto não ser como você

Porque minha chama está acesa,

Mas isso não basta

Eu quero que todos sintam a chama

Mas sou pequena...

Você tem razão de preferir à lógica

Isso te impede de ser como eu

De ver as pessoas como elas são

De se doar por elas

De viver dividida

Caminhando entre dois mundos

Isso te protege de ver as cores

E sentir a alegria e a dor de amar

Mas você ainda pode escolher

Eu não!

Já que me entreguei ao amor

Já pulei do precipício

Você tem razão em querer não sentir

Porque o amor

É inebriante, move montanhas

Transforma você

Te faz acreditar nas pessoas

Ele te move e te divide

Ao mesmo tempo em que te mostra

O caminho da verdadeira felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário