quinta-feira, 9 de junho de 2011

Amazona/For you D (poema)


Amazona

Ela achava que era inferior

E via a chama em todos menos em si

Ela olhava no espelho e gostava do que via

Mas quando ai nas ruas nunca achava que era boa o suficiente

Eu te pergunto:

“-Quem são eles?”

“-Quem ele é?”

Você sabe?

Acho que não, porque se soubesse saberia o quanto vazio eles são

E o quanto é triste ter uma vida miserável solitária

Vazia de sentimentos vazia de Amor

Isso é viver?

Ela disse que ele nunca, nunca, nunca, diria:

“-Amo você!”

Mas é isso realmente que você quer ouvir?

Seu espírito é livre, é tão lindo!

È tão grande

Que me sinto feliz só de estar a seu lado

Eu conheci uma menina...

Mas estou diante de uma mulher, mas que isso

Estou diante de uma guerreira, de uma Amazona

Uma pena que ela deixem que apaguem a sua chama

Que tirem a sua grandeza

Eu te pergunto:

“-Quem são eles?”

“Quem ele é?”

AMAZONA!

Seu espírito é livre e não coberto de luz

É A PRÓPRIA LUZ!

Então porque deixar que eles apaguem a sua chama?

Eu vejo em você tantas cores

E você é tão bonita!

Porque deixar eles apagarem a sua chama?

Todos têm seus problemas

E é verdade que tem horas que tudo que você quer fazer é sumir

Mas você não é psicóloga!

É Amazona, guerreira, livre

Nasceu para dominar o mundo

Se entregue a si mesma

Sem medo

Porque não há nada mais bonito do que você

Continue caminhando

Você vai ver que logo vai se depreender do chão

E quando der por si você e seu espírito

Vão ser tão grandes tão únicos

Que não vai caber aqui

E as lagrimas virão

Lagrimas de luz

Lagrimas de liberdade, lagrimas de amor

Sua chama vai se fundir com a sua essência

Assim você vai enxergar realmente o que eles são e o que ele é

E vai perceber que eles nunca forma maiores que4 você

Que ele nunca foi um príncipe encantados

Eram apenas pessoas

E ele era apenas um menino

Mas vai ser tarde, porque você não vai mais estar aqui

Você e seu espírito, um só estarão vivendo

Livres!

E vão ser tão grandes

Que o próprio futuro vai se curvar diante de você!

Não tenha medo Amazona

A luz não vem dos outros

Você é a LUZ, então ilumine a si mesma

Se liberte

E aceite a grandeza

Que é ser amazona

Que é ser livre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário