quinta-feira, 9 de junho de 2011

Dúvida (Poema)


Eu vou confiar em você

Só desta vez...

Porque acredito na sua palavra!

Eu sei que não é certo mexer naquilo que ainda está aberto

Mas eu tenho que confiar nos meus instintos e fazer o certo e o melhor.

Você sabe a verdade, lá dentro ela vive em você

Mas eu vou acreditar na sua palavra

As pessoas não foram feitas para viverem sozinhas

E você sabe disso

A paixão, o amor tudo isso está adormecido em algum lugar

Mas quando se acende a chama tudo vem à tona

É importante saber que nada vai mudar

As coisas são como elas são e isso é simples

Não confunda as minhas intenções e nem tente enganar os seus desejos

Você sabe o que é e o que sente

A decisão está em suas mãos

Mas não se esqueça que a mentira nunca é o caminho

Nem a opção correta

Então seja honesto e verdadeiro

Não se pode enganar a si mesmo

Escute o que seu coração tem a lhe dizer

E só depois disso siga em frente

Certo do que você é do que você quer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário