quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Sonho de Heroi (titulo provisorio do sonho de ontem)


"Lembra é facil para quem tem memoria.Esquecer é difil parta quem tem coração

William Shakespeare"


Cap1:


"-Ultima chamada para o vôo 145, Ultima chamada para o vôo 145!"

Suspirei.Casamento no Havai?

Não tinha um lugar menos ensolarado?

Eu nem acredito que vou casar!Eu sempre quis casar, mas sei lá, parece que tem alguma coisa que estou esquecendo...

Coloquei minha bagagem no dector de metal, e a coisa apitou, olhei para a policial qeu estava na minha frente emostrei para ela meu cartão da CIA, ela assentiu e a coisa parou de pifar

Respirei fundo e olhei para trás antes de entrar no corredor de embarque, não sei porque, mas senti como se alguma coisa fosse mudar a minha vida.

EU ia casar, acho que a minha vida estaria vai mudar agora!

_____________________________*______________________________

Entrei no avião e acomodei minhas coisas em cima, por segurança, coloquei meu rifle na minha bolsa de colo.

Tinha acabado de colocar o me MP326 na orelha, quando um homem alto, loiro e musculoso praticamente pular na frente da minha poltrona:

-Oi, Claire, isso pode parecer meio confuso, mas me enpresta a sua arma?

Não falei nada, mas em resposta ao meu silêncio, ele pegou a minha bolsa, abriu sacou a minha arma e atirou nos passageiros, na verdade em dois, porque assim que eles foram atignidos, todos os outros ocupantes do avião sumiram como em um passe de magica.

-Mas o que está acontecend...

ele me enpurrou e uma bala atingiu seu peito, ele simplesmente tirou a bala e atirou no piloto e no co-pilot do avião.

olhei para ele abismada.

-Bom, você me conhece,mas não se elmbra, sou Chord Salling Thomas, seu ex- futuro marido.

O avião começou a cair.

-Isso é alguma pegadinha?

-Não, nós namoramos por mais de um ano, mas eu sei que não se lembra, eu adoraria te telambrar,mas antes você precisa impedir que o avião caia.

-Você é alguma especie de maluco, eu vou ligar para a Cia e eles vão prender você!

saquei meu Blackberry e quando ia digitar os números,Chord pegou o meu braço e me fez encarar seus ohos, eram de um verde profundo, mas eu não sei se foi o olhar ou o toque, de repente eu senti que estava flutuando, deixei o Blackberry cair.

-Claire, confia em mim,se concentra em manter o avião estabilizado!

Ok, eu não acredito nessa coisa de Super Heroi, que isot fique bem claro, mas diante daqueles olhos, eu fiz o que ele me pediu e em instanteso avião estabilizou.


-Para onde você está nos mandando?

-Havaí, vou me casar dentro de 2 horas!


Ele riu:

-Aposto que o pretendente é o Ben!

-Como sabe disso?

-Já disse, você e eu somos uma especie de alma gemea, namoramos, iamos nos csar quando fizeram isso com você!

-Não acredito em você, deve ser um tipo de maluco!

-E como você explica não termos caido?

-Sei lá!

-Eu sei que você não vai acreditar em mim, e eu até prometi te deixar em paz, mas precisamos nos lembrar, você tem qeu se lembrar de mim!

_sevocê fosse tão importante como diz eu me lembraria.

-Mas você sente nãosente?VocÊ não consegue junarr as imagens, reaver as memória, se lembrar do meu rosto, mas você sabe que eu sou alguem importante, porque você sente.

eu estremeci.

-Antes de apagarem a sua memoria você me disse:

"Lembrar é facíl para quem tem memória dificil é esquecer para quem tem coração!"

-William Shakespeare.

-Eu sei, você adora romnce tem até um biblioteca subterrânea reservada para seus livros, atuais como Ricky Riordan e antigos como os PApiros qeu você achou no Egito!
-Como pode saber de tudo isso?

-Porque quando apagaram a minha mémória, escapei antes que eles fizem eu me esquecer de você, eles tiram tudo de mim, eu nem sabia que eu era, mas a sua imagem estava sempr prsente na minha mente, demorou dois anos para eu me recuperar quase completamente.

Ha dois anso atrás eu tiha sofrido um acidente no PAquistão, so me lebro de acordar do lado de Ben, dizendoq eu eramos noivos, não lembrava de dois anso antes, mas nem me importei, parecia que havia uma parte de mim incompleta, mas os terapeutas da CIA disseram que era normal,uma hora a minha memoria voltaria.

-Eles mentiram para você.

-Estamos chegando no Havai.

Ele sorriu.

-Eu sei, so queria que sentisse isso.

Ele se aproximou de mim e me beijou, o pior foi que eu retribui, o beijo foi tão intenso, que tivemos um pouso meio turbulento.

Ele se afastou e se encaminhou para saida, antes disse.

-A proposito, você não devia usar preto, te envelhece e me liga, vai me achar!

Sai do avião bamba.

No fim da pista o meu noivo Ben e minha melhor amiga Rachel me esperavam.

-_-______________________________*_____________________________


-VocÊ tá linda!

-Rachel, porque eu estou casando no Havai, se detesto praia?

-Uhnn...Porque o Ben disse que seria legal?

Quando ela ficou de frente para mim, olhei bem dentro dos seus olhos caramelo e perguntei:

-Eu namorei alguém chamado Chord?

Ela deixou cair o Buque.

-Não.

Ela pegou o buque e me entregou o Blackberry.

-Toda a sua vida está aqui, ou quase toda,eu sou a sua melhor amiga e quero te ver feliz, mas eu tenho familia, Claire, a vida deles também é importante.

Ele mecheu no Blackberry.

-Aperte o play quando entrar na igreja.

Não era uma igreja, era uma capela bonitinha, não tinha muitos convidados, sóuns dez entre meus amigos, amigos do Ben e agentes da Cia, tava tudo muito bonito decorado com flores silvestres e pedras no chão, meu vestido eracurto e tinha detalhes em flores que combinavam com a capela, o branco destacava o moreno da minha pele.

Assim que eu entrei na capela apertei o PLay do Blackberry, toda a capela ficou em silencio enquanto Faithfully- versão Glee, tocava do meu Blackblerry.

Eu olhei para frente e BEn estava me encarando, um misto de medo e duvida passou pelo seu rosto, mas no momento que eu começei a correr ele foi atrás gritando;

-Claire espere, vamos conversar!

Eu não sei por quanto tempo eu corri, nem para onde eu estava indo, porque quando a musica começou a tocar não foi a imagem de Ben e eu nos casando que veio a minha cabeça, era uma capela parecida, mas o noivo era outro, um home, alto loiro de olhos profundamente verdes me espara no altar com um enorme e bonito sorriso.

E aquele cara não era o Ben.

Nenhum comentário:

Postar um comentário