sábado, 30 de outubro de 2010

Caçadora Part 1

"Amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonho.
Não existem principes nem princesas
...
O amor só é lindo quando encontramos alguém que nos trasforme no melhor quepodemos ser
Autor desconhecido"


Então eu estav caindo, de novo.
So qeu não era eu, eu acho que não, a mulher que caia tinha olhos cor de ambâr, era alta, branca (eu sou negra), cabelos muito compridos negro, e segurava uma espada, ela caia, eu sei que não era eu, mas achava queera eu não sei porque.
Bom, eu ( ou eu) estaav caindo, quando um cara muito lindo e gato, a segurou, ele tinha olhos ciza e era extremamente frio, tão frio que fez os pelos dela (ou seráo meus pelos) se arrepiarem.
-Eles estão vindo Anny!
-Eu sei JAred, posso senti-los!
-Não temos saída, vai ter que me mater jared!
-Nunca!
Ele me empurrou, ou ela, mas ela nã queria cair, queria ficar com ele, ajuda-lo a se proteger, mas ele a empurrou para preservar a vida dela.
Quando ela atingiu o fundo do desfiladeiro eu acordei.

Que otimo, mais um pesadelo, já é o setimo nessa semana, e o pior que é sempre com a mesma mulher o mesmo cara fugindo sei la de quem que droga!
Olhei no relógio, ainda era, 4:00 AM, me levantei e lhei em volta, estava dormindo no único cochão que não havia sido encaixotado, meus pais estavam trabalhando provavlemente em algum lugar, fazendo alguma coisa.
Não pude deixar de sentir tristeza, por deixar Manhattan meus pasi viviam semrpe viajando por algum motivo e semrpe se mudando, mas eu realmente tinha me encaixado em Manhattan, era uma cidade perfeita, tinha agiso, famosos, lojas, shows, amigos, pela primeira vez em anos eu tive a sensação de ter amigos , amisgos que não me achavam esquisita, que encaravam as minhas manias.
Mas ai temos que mudar de novo e eu nem sei o porque.
Se fosse para uma grande cidade, mas não iamos nos mudar para Rainner City, isso nem aparece no Google Maps.
MAs tudo bem...
Não na verdade não está nada bem e eu estou furiosa,
Mas com ganhei a coleção completa dos livrios da Mg Cabot e do Rick Riordan, eu até que tolerei.
Suspirei.
Fui até minha caixa roxa de livros e peguei um livro da Meg Cabot:
Sorte ou Azar?
Acho que no meu caso azar.
Começei a ler, e não sei quando peguei no sono outra vez.
----------------------------------------------------------------*--------------------------------------------
-Quem está animada para conhecer uma nova cidade?
-Eu que não!
-Qual é Jennifer, a gente não combinou qu você ia se animar depois da coleção que te demos?
-Eu to animada!
FIngi um sorisso!
-Otimo seu pai ja colocou as coisas no carro, vamos embora!
Dei uma ultima olhada para a casa onde passei os meohores anos da minha vida e senti um arrepio,como se apatir daquele momento, minha vida fosse mudar pra sempre, entrei no carro.
-Então docinho, está melhor?
-Não consegui dormir a noite, tive um mega pesadelo
-Quasl foi dessa vez?
-Uma mulher de olhso ambar e um cara frio, não entendi nada.
-Vai passar!
Meus pais se entreolahram, pareciam preocupados com alguma coisa.
Liguei meu celular e fiquei ouvindo música até adormecer.
_________________________*_________________________
Eu estava de novo em um lugar escuro ( ou ela), mas dessa vez estava toda machucada.
Eu sabia que tinha que seguir correndo para fente em direção ao rio, mas eu não podia deixar Jared sozinho, ele iria morrer, e eu amva ele ( Ela amava).
Respirei fundo e começei a correr na direção opsta, mas já era tarde demais, um liquido roxo fazia um rastro pela floresta e eu ssabia que era o sangue de Jared.
Quando cheguei na campina, vi que era tarde demais, ele estava morto, eu estava, porque sabia que não podia viver sem ele, ela (ou eu) não chorous, apenas respirou e fcalizou o horizonte, e naquele momento eu tive certeza de que ela era e não eu, porque ela falou comigo:
- Você agora viu Jennifer, viu e sentiu a minah dor, conseuimos viver sem eles, mas quando se entrega seu coração, não vale a pena viver, não faça as mesmas escolhas que eu não se apaixone por eles, não repita meus erros, se não vai acabar assim, renegada pela sua familia.
Ela cravou aqueles olhos ambÂr em mim, e eu senti medo, então ela pegou a espada, lanbouzou do sangue roxo e cravou no proprio coração.
Eu queria gritar, pedir ajuda, mas não podia, porque a minha garganta estava sufocada, eu queria sair dali, mas sentia que estava morrendo , definhando na flresta escura umida e sozinha.
- Jennifer!
-Ahn:?
-Chegamos, você está bem,tava falando umas coisas estranhas!
-Não to bem!
-Eu e sei pais já descarregamos a maioria das caixas, pega o resto.
Quando sai do carro entendi porque eu sentiria tanta falta de Manhattan e porque eu não devia fazer a mudança de salto alto nem de saia.
Porque quando eu desci do carro, toda a chuva concentrada nos EUA, estava em cima de mim,sério fiquei tão atrapalhada que pegeui a caixa e sai correndo, e obviamente trombei com um garoto.
-Você está bem?
-Sempre chove assim?
Ele me ajudou a levantar.
-Na maioria das vezes, ou só quanto garotas bonitas estão por perto!
Meu..Aquele garoto era muito lindo...Tipo,era uma mistura de Brad Pitt com Chris Evans.....
-Não to bem.
Só depois do choque inicial d eu ever aquela beleza estonteant e do grito do meu pai e do fato de ele ter me arrastado para dentro me dado sermão que eu percebi uma coisa:
Como aquele cara era frio!
FIM CAPITULO 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário