quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Gleeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Ok, tenho qeu confessar uma coisa:

EU SOU VICIADA EM SERIES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Antes no meu pequeno coraçãozinho, só tinha espaço para Naruto, mas depois ele foi se abrindo e aos poquinhos, acabou descobrindo outras séries, e nesse post vou fazer uma homenagem a uma das séries que me fez acreditar em mim mesma, que me ajudou a ceitar as minhas proprias deficencas e me orgulhar delas, porque são elas que me fazem ser o que eu sou : UNICA!

A essa série presto a minha homenagem, pr ser uma série tão Gliche, que ganha o coração de todos.

A você GLEE MEU POS COM CARINHO!

__________________________*_____________________________

Por onde começar?Pelas músicas?Pelo enredo?Pelos atores?....................

Vou começar pelas músicas!

Bom, sou completamente viciada em música, principalmete mu[usica grinca, mas não cgosto de qualquer tipo de música grinca, gosto de música que faz sentido, que toca lá dentro, que quando você escuta o mundo desaparece, fica apenas você a música e só!

Quando eu ouvi falrde Glee achei que era um High School Musical em forma de seriado ( sem ofensas fãs de HSM), mas o HSM, perto de Glee, não é nada, leteralmente, me surpreendi ao ver o significado das letras das músicas, Don't Stop Belive, fez as lagrimas virem a tona, meu, cada musicão,que eu nem consigo descrever, mas estão na minhas favoritas:


  1. Don't Stop Belive

  2. I want Hold Your Hand

  3. Any Way You Want, That's Way You Neeed

  4. Beth

  5. Beatiful

  6. Sweet CAroline

  7. DOn't Rain On My Parade

  8. It's My Life/Confession PartII

  9. Home

  10. River Dep Montain High

  11. Only Tha Good Die Young

  12. Lucky

  13. Billionarie

  14. Listen

  15. Fire

  16. Alone

  17. Faithfully

  18. The Only Exception

  19. Give Up The Funk

  20. Sweet Trasvestite

  21. Touch,Touch,Touch

  22. And I Telling you

  23. Empire Stae Of Mind

  24. Like a Pray

  25. I look To You

  26. BRidge Over Troubled Water

  27. True Colors

E por ai vai.....


O diretor consegue através da música ( uma linguagem universal) expressar e por qeu não nos ajudar a solucionar as nossas duvidas existenciais.


________________________________*___________________________________


Enredo.


Me desculpem os insensiveis (Free), mas NÃO tem como você não se identificar com algum personagem do Glee, parece que todos os tipos de adolescentes estão lá; Os CDFs, os ambiciosos, as "faceis", s mais bonitos do colégio, etc.Todos passando por situações que podiam e muitas vezes são parecidas coma nossa realidade, parece um diario da nossa vida, cada pagina, um mistério, um problema.


O enredo é INCRICEL.Acho que essa é a palavra que mais define Glee, um grupo de Loser, que se descobrem mais especiais que os populares e que nos fazem acreditar que nós podemos sim, superar os nossos limites, enfrentar os outros, ser mais independentes,, aprender a conviver e incluir a diferença em nossa vida e não se envergonhar od nossosdefeitos e das nossas escolhas que são esses detalhes, nada faceis de lidar que nos tornam especiais, o fato de não sermos perfeitos e buscarmos na nossa imperfeição a força necesária para superar o mundo lá fora, qeu diga-se de passagem´é muito, muito cruel!


O Glee nós faz acreditar que somos capazes de brilhar, mas para isso temos que acreditar que temos uma estrela e ir a luta.


____________________________*_________________________________


Atores


Quem olha para Rachel, Finn, MErcedes, etc imagina (eu pelomenos) que eles tenham 20 anos no maximo.


Mas Corry (Finn) tem 28 anos!


A maioria está na casa dos 25 + ou -!
Está ai a magica do bom ator, fazer parecer para a gente as caracteristicas do personagem e nos fazer acreditar que eles são reais!


O atores do Glee são muito bons nissso!


Além de atuar, ainda cantam!


E nos fazem acreditar qeu são "meros" adolescentes comuns!


Incrivel!


Uma salva de palmas para os atores que através do trabalho nos levam a acreditar que tudo é possivl, não nos deixam parar de acreditar, qeu sim, podemos e vamos conseguir realizar nossos sonhos!,


"Ser dramatico, não qur dizer que têm que ser uma explosão nuclear, ser.POde ser até uma tempestade calma.Só precisa passar emoção, mostrar o que está dentro de você.É isso que se trata ser drámatico


Glee"!


Nenhum comentário:

Postar um comentário