sexta-feira, 12 de novembro de 2010

E se...


Você alguma vez já se sentiu meio diferente?

Não digo diferente no sentido da esclusão,digo diferente no sentido de uma metamorfose, quando você se encontra em uma encruzilhada e não sabe qual é o proxímo passo a ser seguido.

Quando você tem duvidas sobre quem você é!

Sabe quando as pessoas te acham imatura por não ser igual aos outros?Que acham que você não vai entender determinados assuntos?Pois é, issso é totalemtne injusto!

Porque somos tão perseguidos para sermso tão iguais,sendo que o qeu nos diferencia éa difernça?

Acho que as pessoas deviam ser avaliadas pelos seu grau de caractér, não pela suposta maturidade que possuem, porque maturidade é experiencia, e esta nos adiquirimos com o tempo.

Então o importante é ser feliz, independente do que aconteça, cada um tem suas idéias, seus ideais, e não devemos subjulgar as pessoas, porque é a difernaçque nos torna unicos.

Sei lá, pode ser apenas uma fantasia, mas eu ~valorizo os meu sprincipios, e não tenho vergonha de ser muitas vezes conservadora.

Todos os defeito, são meus, e fazem parte de mim, na verdade,acho que é a melhor parte de mim.

Porque é isso ai, os defeitos, os principios tortos,,,,,

QUe nos fazem ser humanos, e isso é uma coisa de que me orgulho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário