quinta-feira, 4 de novembro de 2010

A Heroina (titulo provisório)



Aqueles olhos azuis me fitaram e ele disse:


-Não pode fazer isso Summer, você sabe!


-Cala a boca Chris, pelomenos uma vez!


Ele estava sangrando muito, mas mesmo assim mantinha uma cara engraçada, na tentativa de me fazer rir.


-E se eu tiver que morrer?


-Não tem!


-Eu sei que você tem poderes, Sum, mas você msma disse qeu não pode curar qualquer pessoa, é preciso umsinal, e acho que não está tendo esse sinal agora!


-Nâo!!O que me adianta poder curar as pessoas se não posso salvar a vida do homem que amo?!


-Sum, aceita meu destino!


As lagrimas começaram adescer pelo meu rosto, e eu desejei com toda a frça do meu ser, que ele se curasse, eu era uma heroína, tinha super poderes, administrava uma escola para pessoas como eu, mas o meu dom, não funcionava sempre que eu queria, pelomenos era assim, com o dom da cura.Eu só podia curar quadno aminha tatuagem de Iris (flor) começava a arder, o quando eu tinha visões, do contrario eu ficava incapassitada, podiai usar meus outros poderes, a minha luz, mas a cura, não.


-Sum, você foi a melhor coisaqeu aconteceu na minha vida!


-Chris, eu amo você!


-Prometa para mim, que vai coninuar vivendo?


-Como se a minha vida está morrendo?


Ele sorriu.


-Você vai sobreviver, é imortal, semrpe vive, lembra?


Ele me beijou, e eu pude sentir a sua vida indo embora, eu queria usar me poder mas não podia, eu queria gritar, mas sabia que nada disso adiantava, então eu aenas suspirei, as lagrimas ainda rolavam pelo meu rosto, de longe ouvi a sirene.


O rosto de Chris estav livido, sereno e feliz.


____________________________*_________________________________


Eu estava de preto sentada no sofá com a April, ao meu lado.


-Como aconteceu?


-Estavamos no Central Park, ele já estava doente, tinah uma deficeincia grave no sangue, ai chegou dois caras querendo nos assaltar, eles atiraram em mim, mas a bala nem chegou a penetrar no meu corpo,,mas uma bala atingiu ele, ele começou a sangrar muito...


-Isso explica a tempestade no Central...


Olhei para ela.


-Não havia nada que você pudesse fazer.


-Você está errada e sabe disso, podia muito bem matar os caras só com o poder da minha mente.


-Sum, aceite o destino dele!


-Não!


Zachary apareceu na porta.


-Vamos Sum, o carro tá esperando.


Lentamente, me dirigi ao carro, antes de entrar mirei o apartamento onde Chris e eu viviamos felizes, tudo pareceu tão distante.Olhei para o céu, estava perfeito, como se nada estivesse acontecido, como se fosse um dia otimo para fazer qualquer programa feliz, pude sentir os meus olhos ficarem a cor de ambar, concentrei tda a minh dor nos céus e rapidamente uma tempestade começou a assustar a cidade de Manhattan.


Quando chegamos no local do velorio, não havia muito gente,acho que a chuva espantou todo mundo, a agua encharcava a minha roupa enquanto eu andava até a cova dele, me virei para os presentes e começei a falar.


-Alguém alguma vez disse que exitm cinco esstagios do luto, ou da dor, eles são:Negação e isolamento, Coléra, Negociação,Depressão e Aceitação, bom, isso é verdade, mas uma coisa eu tenho que dizer, nunca vou chegar ao quinto estágio que é a aceitação, porque eu nunca vou aceitar o fato de qeu o Chris morreu, porque quando ele me achou eu era apenas uma estudante de direito, mas depois que a luz dele iluminou a minha vida, eu me trasfomei, sem medo de me expor ao mundo ou errar, Chris, era minha vida, a minha alma, meu tudo, porque nada valee a vida se não tiver amor, e Chris era tudo isso.Bom, não vou dizer adeus, porque sei que é apenas um até logo!


A tesmpestade ficou mais forte, eu me afastei do cemiterio e fui em direção ao carro, denro daminha mente ouvi April dizer:


"Fique bem!"


Fechei a porta do caro, olhei meu Blackberry, e em minutos estava em casa.


___________________________________*______________________________


Não sei quanto tempo se passou desde morte de CHris, porque para mim, o mundo tinha ficado preto e cinza, eu só trabalhava, tabalhava, ai a missões de espionagem, trablhava mais um pouco e usava preto.


Podia vive assim para sempre se não fosse a April.


-Vamos Summer, vai ser devertido, é só mais um trabalho, um senador morreu e você foi eleita para substitui-lo!


-April, eu nunca me meti em politica!


-Se formou em advocagia, é quase a mesma coisa!


-April...


-Sem masi, você está nessa fossa há seis meses, tá na hora de superar isso, venha conhecer a sua sala.


Ela praticamente me arrastou até uma sala do prédio do partido republiano,me fez entrar na sala 13.


-Não é maravilhosa?


A sal era gigantesca, tinha um enorme sofa, uma mesa gigante, um closet e um banheiro enorme,tudo decorado de forma floral, eelegante.


-Vejo que decorou a minha sala1


-não focoi fabuloso?


-Ah..POrque estou aqui mesmo?


-Porque é minha melhor amiga,quero seu bem, e não aguento mais ver você se arriscar em missões perigosas!


-Sou a melhor no que faço!


April suspirou.


-Ok, para não te deixar desanimada,trouxe meus filhos para te fazer compania, tahu.


-April!


John e Annabela entraram na sal com bolo e refrigerante.


-Oi tia Sum!


-Oi Jonh, para que o bolo?


-Para comemorar!


-Comemorar o que Anne?


-Que vai conhecer sua alma gema hoje!


Olhei para ela.Anne era filha d April, que tammbém tinha super poderes, então ela herdou o dom da visão e dos sentidos, podia prever as coisas e ler as emoçoes alheias, ela quase nunca errava, já Jonh podia se trasformar e trasfomar as pessoas com o toque em qualquer objeto ou animal e ficar invisivel.


-Anne, não quero t decpcionar, mas o CHris morreu


-O Chris não era a sua alma gemea, poso sentir isso sua alma gemea se chama Milo, e está atrás de você,!


Eu me virei e vi um rapaz moreno, forte, bonito, parado junto a porta com um acara de interrogação, lele estav de terno, eno momento que meus olhos encontraram o dele, meu coração deu um salto.


-Posso enrar?


-Claro!


Ele se aproximou, até ficar frente a frente comigo.


-Bom, eu sou Anne, meu irmão Jonh fica invisivel e eut enho que acha-lo, não se preocupe Sam, ele é dos nossos, pde absorver o poder dos outros entre outras coisas, e Milo, a Sum, adora passeios romanticos, e ela queria ver o filme "Comer, rezar e amr!".Tahu para vocês.


Anne sai, me deixando com ele, completamnte envergonhada.


-Ela é uma graça!


-È, so que fala demasi..Então seu nome é mesmo Milo?


-Sim!


-Estava ai ha muito tempo?


-Bastante!


Começei a ficar nervosa e a sal começou ater um leve tremor.


-Então o que te traz aqui Milo?


-Bom, o senador que morreu era meu irmão, eu queri adar uma olhadana ex-sald ele e ver quem pegou seu lugar.


-Há quanto tempo ele morreu?


-Há seis meses.


-O meu ex-marido também, sinto muito.Alias,meu nome é Summer!


-Prazer.


Quando ele apretou a minha mão, senti o tremor de novo, mas não consegui me controlar o bolo explodiu.


-A desculp a culpa foi minha, eu não me controlei direito...Desde que o Chris morreu, u me sinto meioperdida!


-Eu também!Doi muito não?


Sem saber o que estava fazendo eu o abraçei, e senti a inquietação parar, como se finalmente eu tivesse achado meu ponto de equilibrio.





Imagem pega no google referente a Serie(Muito boa por sinal) de Tv Heroes

Nenhum comentário:

Postar um comentário